Cravos no nariz, o que eu faço?

quero tira todos esses pontinhos do meu nariz, alguém sabe o que é bom?

não quero que o meu nariz fique descascado amanhã tá...

Comments

• eu estou usando um sabonete esfoliane, as vezes passo bem devagar uma esponja no meu nariz vai fica meio vermelho mais não vai descascar se no outro dia você sair com um protetor solar, nunca passe creme pro corpo no rosto que deixa a pele oleosa se você tiver um creme para o rosto passe no seu narizinho

• esquente agua, jogue em uma bacia, coloque o rosto em cima da bacia (cuidado para não se queimar com a água) e tampe sua cabeça com uma toalha, fique assim durante uns 5 minutos e depois vc cobre seus dedos com uma toalha ou algodão e esprema os cravos bem devagar..depois passe água gelada no rosto (não é necessario lavar com sabao), faça uma esfoliação com fubá e leite (misture os dois até ficar homogêneo) e passe no rosto!

Vai ver, sua pele vai ficar linda!

Boa Sorte

Bjoos!

• eu esfolio, tem uns cremes com tipo umas areias que sao mt bons..

mas, p melhorar de verdade, vai fazendo limpeza de pele

• Oie td bem?

Então, use um exfoliante e depois uma mascara anti cravos 3 vezes por semana.

Eu uso a linha clearskin da avon.é realmente boa, e a pele fica sem cravinhos.

Caso não tenha nada industrializado em casa vou te dar uma dica:

Mel com açucar, você massageia 3 minutos no rosto.

Caso não tenha mel, massageie com seu sabonete para o rosto*=*

Beijo espero ter te ajudado amor!

Bye' Gabizinha>>>♥

• Primeiro de td alimentação vc ter uma alimentação balanceada e com futas e verduras e beber bastante agua e fazer exercicios fisicos (a agua vai deixar sua pele livre de impureza e o exercicio vai lhe dar mais oxigenio a pele e vai faezr com que vc não tenha mais tantas espinhas)mais cuidaddo depois dos exercicios lave o rosto ok.

****CUIDADOS DIARIOS PARA PREVINIR****

Limpeza diaria:lave com algum produto especifico para sua pele lave de manhã e antes de dormir,nunca mais nunca esqueça nem que for arrastando para tirar a maquiagem (se quiser pode usar leite de rosas ou demaquilante)

*Esfoliação:de 1 a 2 x na semana (ajudara a eliminar celulas mortas da pele)

*mascara removedora de cravos: passe de 1 a 2 x na semana (ajudara a remover os cravos)

tonico facial:passe td dia de 1 a 3 x no dia (ajuda a eliminar a oleosidade ajudando assim a evitar o aparecimento de cravos e espinhas.

protetor solar:nunca esqueça (ajuda a combater o cancer de pele e no futuro ajudando a não aparecer as terriveis manchinhas)

quando vc ver q surgiu uma espinha terrivel passe o Secativo de espinha.mas passe depois uma vez ao dia um hidratante na pele para não ressecar e não esqueça não passe no rosto inteiro como ele reseca ele podera dar furinhos na pele)

Bjos acho que é so espero ter ajudado

• Esfoliante natural. (mel com fubá; aveia com um pouquinho de loção ou chá de erva-cidreira;

casca de abacaxi batida com água no liquidificador com chá de erva cidreira o abacaxi melhora a oleosidade da pele e clareia :D

• Limpeza de pele é muito bom, mas outra dica é usar sabonetes que retiram os cravos, asepxia e um da loreal pure zone, a máscara da loreal é muito boa também sai tudo em uma aplicação e não é caro. (:

Sign In or Register to comment.