Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!?

Estou usando D.I.U. faz 8 meses e desde então está ocorrendo tudo bem,faz 2 meses que fui ao ginecologista para fazer ultrassom e o médico disse que estava tudo bem e o D.I.U está no lugar,no final de Outubro tive relações e agora minha menstruação está atrasada 7 dias,será que tem a possibilidade de engravidar mesmo usando o D.I.U?O que pode ter acontecido?

Comments

  • Olá Gis.

    O DIU não é um método 100% eficaz como outros também não são. POde sim engravidar com o DIU, pois eu engravidei, eu usava um DIU especial que tinha durabilidade de 10 anos e acabei engravidando fazendo uso de apenas 2 anos. E quanto ao 7 dias, ainda não é considerado atrazo. Aguarde mais alguns dias se em 2 semanas sua menstruação não descer ai sim é sinal de alerta...mas quanto mais preocupada e ansiosa vc ficar, irá te prejudicar, pois acaba influenciando na menstruação.

    Então vamos aguardar umas 2 semanas caso não desça faça um Beta Hcg ok! Antes disso é besteira pois os resultados podem vir alterados. Nesses exames são os seus hormônios que dão resultados e como eles estão alterados um falso resultado pode ocorrer !

    Bjs Fique com Deus!

  • se o diu saiu do lugar pode até acontecer de engravidar mais é muito difícil ... mais como mamãe diz não impossível...

  • Bom minha professora de ciencias falou que sim , uma mulher porde engravidar usando o D.I.U !* então corra fazer o teste !

  • Amiga infelizmente não existe um meio ati-gravidez 100% seguro.Mais as chances de você estar gravida são poucos.E como você usa a pouco tempo.o seu organismo ainda estar se adaptado,então é comum a menstruação atrasar um pouco.

Sign In or Register to comment.