engravidei uma menina so que a mae e o pai dela me odeia e eu e essa menina briga direto?
agente briga direto e eu tenho medo dela usar a criança a favor dela como devo agir para dar educaçao a essa criança mesmo de longe porque querendo ou nao eu sou o pai
Comments
Se gosta da garota, assuma o romance e junte-se a ela. Se não gosta, a criança não tem culpa, afinal, na hora do vamo ver tava gostoso,né. Não brigaram na cama pelo jeito, afinal, a criança não foi feita à força.
Voce terá que assumir de qualquer forma, por bem ou por mal. Voce que escolhe, paga pensão ou forma família. Agora, se não gosta da garota o suficiente, não cai na besteira dos antigo de casar por casar. Em fim, seja homem, assim como foi para engravidar, a diferença, é que fisicamente voce provou ser homem, pois, tem um Pennis ( isso até viaduh têm), agora prove que é homem literalmente e moralmente.
Parabens futuro papai, boa sorte com o herdeiro.
bem..tenta saber o pq os pais dela naum gostam de vc...c for algo com suas atitudes tente melhora-las...ou msm c naum for com suas atitudes...tente melhorar...com o tempo eles te veraum com outros olhos...
jah com a garota...tente ser mais paciente...msm isso sendo muitoo dificil...
tente tb resolver qlq problema q vc tenha com ela...sei lah...tenta sentar e conversar...com ela...e com os pais dela...
naum seria tão ruin c ficasse um clima mais pacifico entre vcs
REQUEIRA SEUS DIREITOS NA JUSTIÃA,COMO VISITAS.
Da próxima vez, use camisinha.
Agora espere a justiça resolver e futuramente aja como verdadeiro pai.
Cara,vc tem problemas!Deixa a justiça fazer o trabalho dela.
putz, vc cavou a sua própria catacumba.
Mas a justiça resolverá isto direitinho.