jogos vorazes em chamas?

geente eu nao assisti aiinda mas o filme é bom ? , oo Peeta morre no final ? emociiona bastante? é vdd q são duas partes e le nao aacaba ?

Comments

  • Vi e é MARAVILHOSO! Todo mundo chorou no cinema, tem cenas super engraçadas e tem cenas super emocionantes, manteu-se lindamente igual ao livro. São três livros (Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança), mas a esperança tem bastante história e teria de ser muito cortado para caber em um filme, então decidiram dividir em dois filmes (a esperança parte 1 e a esperança parte 2, assim como fizeram com harry potter e as reliquias da morte). O Peeta não morre, ele é capturado pela Capital e é resgatado em uma certa parte d'A Esperança, o que vai acontecer na primeira parte do filme... Mas ele não se lembra mais de nada, ele acha que a Katniss é uma inimiga e tenta matar ela toda vez que a ve, muitas de suas lembranças foram apagadas e substituidas por outras que nem aconteceram ... no final fica tudo bem, ele não é mais o mesmo mas percebe que a Kat não é uma inimiga e que ele a ama, passam várias cenas super lindas e ficam juntos no final! E não é que a história não acaba, é que deixa em aberto pro que poderia acontecer.... deixa bem claro que (SPOILERS) o Gale vai embora do Distrito e vira uma espécie de pacificador, a Kat mora na casa dela com o Peeta, eles são casados e tem dois filhos, ela nunca conseguiu se recuperar completamente de tudo o que passou, a sociedade está em paz, Annie teve um filho e deixou um pedaço do Finnick no mundo.... Deixa bem claro o que acontece no futuro, mas tem uma espécie de ''lapso'' entre os dois tempos, entende? Mas de qualquer jeito o final é maravilhoso e é otimo saber que os dois ficaram juntos e com filhos lindoss.

  • Ri e chorei demais com o filme!!! É incrível... e te aconselho tbm ler os livros!

    O Peeta não morre, no último filme que será dividido em duas partes que vc irá saber o que acontece com ele.

  • Camila, o filme foi lançado ontem no brasil, eu fui assistir e é DEMAIS!!! Voce tem que ver, vc vai amaaar! <3 E não, o Peeta nao morre, mas a Katiness sai do jogo enquanto Peeta permanece, torcemos para que ele vença!! Mas enfim, o final foi um suspense e eu Preciso Muitooo do 3 filme!!! A Esperança.......

  • aconcelho ler o livro primeiro é muito bom

    o filme ainda não vi

    o peeta quase morre mais sobrevive no final!

    é muitooo **** gostei mais dele do que do primeiro

    e é uma trilogia!

  • Bem, eu li os tres livros, Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança e vi Em Chamas ontem e posso dizer que, meu deus, está muito perfeito e muito fiel ao livro, melhor que o primeiro filme que eu ainda julguei fiel! Na verdade, serão 4 filmes, já que a esperança será dividido em parte um e dois. Então, bem, toda essa fidelidade com o livro trouxe uma coisa ruim: terminou do mesmo jeito, isso é: Peeta CAPTURADO pela Capital (não morto, mas capturado para ser torturado, mas esse detalhe eles nao dão.) e o distrito 12 distruido. O filme acabou com a minha vida assim como o livro fez.

  • Ainda não vi o filme, mas já li todos os livros. O Peeta não morre. São três livros, "Em Chamas" é o segundo, o terceiro livro "A Esperança" será dividido em 2 filmes. =D

Sign In or Register to comment.