o q fazer nesse caso?

pessoal é o seguinte:

sou casada mae e sempre fui fiel ao meu marido, só que de uns tempos pra ca ele começou a me tratar muito mal começou a me bater e etc.

resumindo resolvi trair ele

agora estou apaixonada pelo meu amante

ele diz que também esta apaixonado por mim mas quando estamos juntos nao sinto que ele esta totalmente entregue a mim.

ele vive me perguntando se eu teria coragem de largar do meu marido pra casar com ele mas eu tenho medo de largar e ele nao ficar comigo

oq eu faço por favor?

estou desesperada.

agradeço a todos vocês.

beijos

Comments

  • Olá Carissíma!

    Sua situação é delicada e é claro que tem todo os motivos para estar desesperada. Mas estarei aqui nesse momento para tentar dar a você um auxílio e espero poder fazê-lo. Bem, a primeira coisa que deveria ter feito em relação aos maus tratos que anda recebendo do seu marido era formalizar uma denúncia sobre isso, porém ao invés disso você criou um outro problema, que foi se envolver com outro homem. Isso não vai te ajudar, porque esse com quem você está não quer algo sério você será apenas uma aventura. Por que estou dizendo isso? Pelo fato da proposta que ele te fez, cuidado com certas propostas pois elas tendem a aumentar ainda mais seu sofrimento. Se as coisas não estão boas no seu casamento, não será se envolvento num novo relacionameto que isso vai te ajudar. Já conversou com seu marido do porquê te tratar dessa forma? Se não dá para continuar é preferivel ficar sozinha. Procure resolver essa situação de maneira adequada, sem envolvimento com, outro homem que pode trazer a você mais sofrimentos. Se quer resolver isso evite esse novo relacionamento. Vai te trazer mais problemas e o que você já tem é suficiente não acha?

    Grande abraço e boa sorte.

    Se quiser conversar mais meu msn. [email protected].

    Luiz Augusto Grupo de Oração Monte Tabor Caçapava - SP. Visite nosso site http://montetabor.webnode.com.br/

  • antes só do que mau acompanhada

  • Se ele teve coragem de se envolver com vc sabendo que vc é casada,quem te garante que ele não vai fazer de novo?

    Será que ele será mesmo fiel a vc?

  • solteiros e namorados, essa é a categoria certa

  • coisa de fake HUASHUSAHUAS

  • olha minha amiga... se vc olhar na biblia está escrito para nao cometer adultério!!!! para isso q serve o namoro... o namoro serve para vc conhecer a pessoa e depois se casar!!!! agora se vc "axa" q conheceu esse kara ae q te bate e te maltrata, vc se enganou!!! axu q vc se casou com ele por impulso e foi nisso q deu!!! Deus te abençoe e tnha misericordia de vc e do teu "amante". essa é a minha opiniao!!!

  • Menina, se o cara até tá te batendo, você está esperando o que prá largar esse brucutu ?

    Larga logo ele e fica com o outro por quem estás apaixonada e, se isto vai dá certo, só o tempo poderá dizer.

    Boa sorte.

    Beijos no S2 !...

    Um abraço e feliz tarde de 6ª feira à todos.

  • NOSSA

    separa é logico.

    mesmo se o seu amante nao for ficar com voce depois.

    voce acha que vc merece apanhar de homem?

    e ser maltratada, nem animal tem que aguentar isso...

    CREDOO

  • Mas esta tua mentira vai durar até quando??

Sign In or Register to comment.