vc acha que dinheiro, poder e inteligencia influenciam muito em uma relação?

vc acha que uma pessoa com estes atrbutos acima, levam a area sentimental de forma mais superficial, onde nasce as famosas relações de aparencia?!?!?!

pergunto pois conheço muitas pessoas nessas relações e percebo que oq interfere, sempre é a materia e o medo do respeito, posição social ou nome serem alvos.

Comments

• Bem, Certas pessoas sao influenciadas porque nao gostam, pessoas que realmente gostam nao vao ligar pra isso!, ir pelas aparencias nao e amor nao e relaçao! e so um tipo de atraçao superficial!

VLW! Estrelinha =)

• Olha, a questão do dinheiro, sempre interfere, as vezes pouco ou outras vezes muito, em uma relação amorosa, as vezes, o dinheiro interfere de forma positiva, outras vezes, interfere de forma negativa!

O ideal seria que os dois, tanto homens e mulheres, estivessem no mesmo nível financeiro, os dois trabalhando, ganhando relativamente bem, dessa forma, os dois ficariam no mesmo nível ou em níveis próximos.

O nível de inteligência também interfere e acredito que em uma proporção semelhante a do dinheiro, o grau de inteligência se for elevado e maduro, pode ser um fator positivo e se for em um menor grau, pode ser negativo, dependendo do casal e nível de relacionamento que eles tiverem.

Eu penso que uma série de fatores influenciam em uma relação amorosa, a intensidade do sentimento que um sente pelo outro, a condição social e financeira, o nível de maturidade, o nível responsabilidade, o grau de comprometimento, o jeito de ser de cada um, enfim, todas essas condições citadas por mim, penso que sempre acabam, influenciando, em um relacionamento.

É isso o que eu penso, a respeito desse assunto, um abraço, até mais.

• é ai vai depender muito da pessoa

• ESSE TIPO DE RELAÇÃO DE APARÊNCIA NÃO DURA MUITO TEMPO, PORQUE UMA VIDA A 2 NÃO É FÁCIL E SEM AMOR FICA INSUPORTÁVEL

AGORA DIZER QUE VIVE SÓ DE AMOR É MENTIRA POIS SEM O DINHEIRO NINGUÉM VIVE E ATURAR UMA MALA SEM ALÇA NINGUÉM MERECE

ENTÃO PORQUE NÃO JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL?? TENDO O AMOR E O CASAL SE ALIAR EM REALIZAR OS SONHOS E CONQUISTAS... UM SENDO O ALICERCE DO OUTRO

• depende dinheiro não tudo mais sem ele vc não vive!

oque faz uma pessoa ser bonita pra mim..e ela ser inteligente,meiga,que tenha um pé bunito..

e um longo cabelo preto..se vc for assim manda seu cel..que eu vou ae te visitar!

bjO

• Depende da mente e da preferencia de cada pessoa. Eu particularmente nao ligo pra isso, mas sei que tem gente que liga...

Só que aí vira aquelas relações frias,sem amor, apenas status...

Beeijus =)

• depende, isso vai de cada pessoa pois existem gente de todo tipo alguns que so se interessam por dinheiro, boa vida, status social etc. mas aquelas que ainda acreditam no amor e nao se importam com coisas materiais mas que as vezes nao sabemos identificar quem sao quem

• Eu acho que sim.

hoje em dia as mulheres bonitas intelegentes e que tem dinheiro

quer homen como elas niguem ta casando pessoas sei dinheiro agora poder não

acho que é muito mas um poco sim.

Respostas poderá ver como é identificado nesse local

• Claro que sim, mas na maioria das vezes o relacionamento da errado, pois não existe uma base sólida.

Só um relacionamento fundado em amizade e confiança pode ser verdadeiro e duradouro.

Sign In or Register to comment.