Pq existe pessoas que usam máscaras?

Update:

Não mostram quem são realmente...

Comments

  • Porque elas querem criar, uma imagem diferende daquela que elas realmente são. As vezes pra nos fazerem felizes escondendo seus defeitos, ou as vezes porque tem problemas mentais. mais isso não é bom pra ninguém.

  • Minha cara Luiza, bom dia!

    São pessoas medrosas que tem medo de se arriscar na vida, tem medo de se decepcionar com as pessoas, com as amizades, enfim...

    Elas tem medo de encarar e conviver com a realidade, não compreendem que a vida é uma caixinha de surpresas e que nosso bom Deus nos dá criatividade para melhorar o que está ruim e tornar a vida e um mundo bem melhor.

    Pessoas mascaradas nuncam serão enxergadas!!!

    Abração e ótimo dia!!!

  • eu só uso oculos

  • Vc está generalizando as pessoas, pode ser que vc conheça pessoas que se mascaram, álias, eu usaria outra palavra, diria que usam de falsidade.Mas nem todo mundo é assim, há pessoas maravilhosas, transparentes e sinceras. Procure nas pessoas o que elas têm de melhor, pois se enfatizarmos o lado ruim do ser humano, nós praticamen

    te não falaríamos c/ ninguém, pois todos nós são imperfeitos.

  • Amiga o pq eu tb queria saber mas o maisincrívell é q existem muitas pessoas com essa falta decaráterter ...

  • Porque talvez essas pessoas tem medo de mostrar seu verdadeiro Eu, talvez não se ame o suficiente ou talvez nós mesmo fazemos essas máscara por não conhecermos realmente a pessoa e por conta de uma decepção dizemos a si que máscara, onde esquecemos que todo mundo tem seu defeito, cada qual com seu grau!

    bju

  • Todos os virtuais...usam máscaras...inclusive vc...

    HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

Sign In or Register to comment.