Estou grávida ? me ajudem?

Bom gente eu suspeitava de uma gravidez, no entanto deram dois testes negativos. Só que deixei uns 4 ou 5 comprimidos para trás, e tive relações com meu marido sem proteção alguma. Estou esperando minha menstruação descer, tive relações dia 13/11 e 14/11. Posso ter engravidado ? Ele quer eu tome a PSD, mas não sei se devo, e seu eu já estiver grávida faz mal para o bebê? E agora senti uma do forte nas costas e desceu um sangue, não se se é menstruação.

Quero ter um filho, mas ainda não foi planejado. Posso estar grávida ?

Update:

Olha não pedi a opinião de gente sem noção, se eu estiver grávida eu vou arcar com as consequências até porque sou casada. E não sou mais nenhuma criança

Comments

• Nega, vai no Ginecologista. pode ser que você esta grávida mesmo, mais em todos os casos minha irmã ficou 3 meses sem ' descer ' e no final o anti-concepcional estava errado, quando ela foi no médico e trocou em 3 dias ela menstruou

• Olha minha filha você se fudeu

• A melhor coisa a fazer sem dúvidas pra não ficar ouvindo ou lendo coisas sem nexo, com certeza é ir ao ginecologista para fazer os exames de praxe, só assim terá uma certeza, saiba que a gravidez muita vezes chega quando menos espera, minha esposa ficou grávida tomando anti concepcional e hoje o "menino" já completou 29 anos, se tiver grávida curta sua gravidez e seja feliz na Paz de DEUS.

• Amiga, tudo é possível. Eu só descobri que estava grávida quando estava de 4 meses. Por isso não faça nada que deixe você com a consciência pesada depois. Se não estiver grávida sua menstruação virá não fique ansiosa e se estiver, agradeça a Deus por esta benção mesmo não planejada, vai ser seu maior tesouro. Ah, e procure um médico logo. Abraços.

Sign In or Register to comment.