Como se declarar para um signo de virgem?

bom...

eu queria saber se tem alguem aqui do signo de virgem que possa me dizer o melhor geito de se declarar para alguem desse signo

eu amo um garoto desse signo a 3 anos mais nunca consegui ter amizade com ele...

e agora eu estou querendo converçar diretamente com ele e contar tudo mais deixando bem claro que naum estou precionando para ele ter algo comigo e sim para ele saber finalmente o que eu sinto por ele...

mais naum sei exatamente como ele reagiria... pensei em fazer amizade com ele 1º mais tenho medo que depois de fazer amizade com ele e contar ele acabe se distanciando de vez...

por isso quero dizer a ele o que sinto msmo nunca tendo converçado com ele antes...

alguem ai do signo de virgem pode me dizer se vcs ao menos ao ouvir a declaração se distanciariam ou gostariam e dariam uma chance nem que fosse na amizade para essa pessoa??

no caso eu!

agradeço desde já

Comments

• sendo meigo e romantico ! sou desse signo e gosto disso !

• Não depende do signo. Depende da pessoa. Se você gosta dele faz 3 anos você com certeza sabe muito sobre ele, talvez mais do que ele mesmo. Então você pode se declarar para os gostos dele que é uma pessoa única e especial.

Se ele vai te aceitar ou não, se ele e você formarem a dupla, isso não sou eu quem digo.

Seja você mesma, assim se ele te aceitar, você sabe se ele ama você ou a declaração que você tirou de algum lugar como... a internet!

• COMO CONQUISTAR UM VIRGEM.

Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você.

O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo... Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. Costuma ser um pouco tenso e irritadiço Ajude-o a relaxar. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro.

Muitos são sérios e rigorosos, vai ser bom fazê-los rir e brincar. Questionadores, racionais, podem levar algum tempo para entender uma boa piada. Há também, mais raros, aqueles que são bem ao contrário, os que riem sozinhos (e fazem os outros rirem), se divertindo com os detalhes tão pequenos da vida cotidiana e das pessoas. De uma forma ou outra, estão atentos às sutilezas e vão gostar de ver que você está ligado às suas percepções e é cúmplice de suas idéias.

Como um signo de Terra, é voltado para o universo das coisas práticas e gosta de produzir, de fazer as coisas acontecerem, além de aperfeiçoar e melhorar a qualidade do que já existe. Uma boa maneira de se aproximar ou chamar sua atenção é trabalhar com ele, compartilhando sua necessidade (às vezes compulsiva) de contribuir para o mundo. Adoram se sentir necessários e úteis, enfim, que são importantes pra você.Consertar o seu chuveiro ou costurar suas meias pode ser uma prova de amor.

Como nenhuma outra - saiba reconhecer e valorizar seus gestos de carinho. E, como é característico do elemento Terra, tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos - gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam,

Virgem nossa! Não pense que o nome dado a esse signo corresponde a um padrão. Na verdade, seu simbolismo se origina dos mitos antigos ligados às deusas da fertilidade da natureza, que eram chamadas virgens e não ao sentido comum de "imaculado",

Sua relação com a natureza, com as plantas e a terra é muito intensa... Um final de semana longe da cidade pode ser revitalizador e estimulante. Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta - não fique esperando que virginianos se preocupem com isso, ora, são tão ocupados...

O PARCEIRO PERFEITO.

O Virgem quer provas de amor e fidelidade a toda hora. Desconfiado, não tolera paixões muito rápidas e fulminantes; precisa se sentir seguro dos sentimentos do parceiro. É extremamente exigente com a pessoa amada.

O homem de virgem embora mantenha espírito critico, próprio do signo, é mais cordial e sociável. Está sempre à procura de um amor estável. A mulher tem natureza desconfiada e não se entrega no primeiro momento. Sua vida sexual, às vezes, começa tardiamente, o que é compensador por uma relação mais madura. Combina melhor com Escorpião. Capricórnio. Peixes. Touro. Libra e Câncer.

O QUE O VIRGEM TEM DE BOM.

Ordem. Analises. Modéstia. É detalhista ao extremo, portanto muito capaz para assuntos que se refiram as especificidades. Assimila muito facilmente as coisas à sua volta. Muito difícil de ser enganado devido a sua mente aguda e seletiva. É muito solicitado por pessoas que conhecem seus dons prestativos e capacidade de fazer as coisas melhor do que ninguém. É um admirador do cotidiano.

E DE PIOR.

É maníaco por ordem, higiene, perfeição. Ser sempre do contra é sua grande meta, com isso cria polêmica e gera contestação. Não elogia nada, nem ninguém. No Maximo, faz criticas construtivas. Sua vida é organizada como se fosse um armário, com gavetas para isso, gavetas para aquilo, o que pode resultar numa certa dose de frieza.

• eu ja tive o inicio de um relacionamento com um.

acho que começando por amizade da certo.

é só sempre você demonstrar mais interesse.

botando apelido carinhoso nele e se monstrando presente,

logo ele irá prestar atenção em você.

• meu anjo vc esqueceu de dizer seu signo....

sou virginiana...e acredito sempre que se alguém olha nos meus olhos e diz o que sente....não tem erro ...

é a melhor maneira.

não tenha medo os virginianos admiram sinceridade

• Pri,leia minhas perguntas destacadas e saberá como lidar c/ qualquer homem.

• isso aí vai mais do jeito da pessoa do que o seu signo.

Tente se aproximar dele aos poucos. Pq vc não tenta pegar o msn dele? Falar pela internet pode ser mais fácil. Tente saber qual o gosto dele, que tipo de menina ele gosta e por aí vai.

Bjs e boa sorte!

• Eu sou de virgem,gosto que as pessoas sejam elas mesmas,tente não falar besteiras, fale do que vc goste de fazer e q até poderiam fazer juntos...

E "eu" daria uma chance de conhecer vc melhor mesmo q seja só amizade...ok

• ola vc é virgem só no signo?: ;)

Sign In or Register to comment.