Ajuda é sobre o minecraft?

Eu tava jogando agora e meu personagem começo a se meche sosinho e fui olha pra tras nao tinha nada ta depois de um tempinho apareseu uma mensagem disendo que ia me me matar so que escrito em ingles so que eu to jogando sosinho sera que pode ser o herobrine ou alguem querendo me dar susto por favor me ajudem dou 5 estrelas

Comments

  • isso é normal no minecraft

    isso é um bug que se extendeu por todas as versões do minecraft.

    que bug é esse? Eu vou te explicar

    caso a pessoa esteja jogando no modo SinglePlayer, sobrevivência e está indo bem,(achando diamantes, ouro, ferro e etc)

    essa mensagem aparece, a Mojang nunca corrigiu esse erro, até a versão pirata tem esse bug!

    ou sejá, a mensagem sim, ela persiste, porém, só se você está se dando bem no minecraft. Te, aconselho a jogar com um amigo e, desvendar isso mais a fundo. espero ter ajudado

  • Não existe Herobrine no Single Player, a num ser que esteja usando mods, onde vc baixou seu mine ?

    Vai que vc baixou ele com o Mod Herobrine instalado me diz ai cara, mas se for o que eu disse, so dar force update no seu Minecraft, mas antes fassa uma copia ou um backup dos seus mundos ;)

Sign In or Register to comment.