Por que ninguém ta respondendo essa pergunta?

Sábado q passou conheci um cara numa festa e lá eu tava interessada em ficar com outro q fiquei uma vez, mas vi q ele tava com uma mulher!! ele me enganou, disse q era solteiro, entao o primeiro cara q eu falei ficou super interessado em mim, eu contei pra ele q tava a fim do outro..mas nao podia ficar com ele por causa da mulher e mesmo assim ele me quiz,,foi carinhoso e tudo mais e de lá fomo s pra um motel, mas nada d sexo! nao quiz, e no domingo e na terça ele me ligou e comentou em nos se encontrarmos novamente, a minha pergunta é: Como fazer pra fazer virar algo serio, tipo devo sewr facil? dificil? acho q ele sab q eu to na dele, ja fiz elogios a ele..to agindo certo? como dar em namoro esse caso? Eu nao ligo pra ele..

Comments

  • Acho que é pq está na categoria errada

    mais respondendo sua pergunta acho que vc deve ser vc mesma, nem fácil, nem difícil, apenas faça o que der vontade.

  • Bom, seja mais amiga dele, converse muito com ele, não vá direto pra cama não, diga seus sentimentos por ele, vá o cativando e assim se ele quiser vao começar a ter algo serio.... eles gostam de observar o tipo de mulher ...

  • Não, não seja fácil nem difícil. Quando encontrá-lo diga que achou ele um cara legal e que gostaria de conhece-lo melhor. Seja boa de papo, converse se sinta a vontade, invista em simpatia. Boa sorte ^^

  • Se vc quer namoro msmo vc deve ser dificil.

    Pois homens gostam de garotas dificeis,e se vc for assim e ele correr atrás de vc com certeza vai dar namoro

  • Categoria errada amiga, por isso você não estão respondendo sua pergunta, faça-a no solteiros e namorando lá, vc terá mais resposta que talvez possa solucionar seu problema com esse rapaz!

    -Fique com Deus

  • Pq é grande as pessoas tem preguiça de ler

Sign In or Register to comment.