Vamos falar em porcentagem?
Quero saber do pessoal aqui, de 0 a 100%, de quantos % é o seu ciúmes com seu companheiro/namorado/namorada.
Alguém por aí tem mais q eu?
Eu é de cem por cento.
bom domingo
Update:É mesmo, é preciso dosar.
Quero saber do pessoal aqui, de 0 a 100%, de quantos % é o seu ciúmes com seu companheiro/namorado/namorada.
Alguém por aí tem mais q eu?
Eu é de cem por cento.
bom domingo
Update:É mesmo, é preciso dosar.
Comments
não sou ciumenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos assumida como vc.....uns....ahhhhhhhhhhh
curiosooooo......bjos
30 por cento ... isso quando me sinto ameaçada por determinada situação. Ter um pouco de ciúme é normal, eu penso que o ciúme exagerado chega a ser perigoso, te cuida menino, ciúme não é amor não, é possessão isso pode levar à morte..Já vi muito cara matar por ciúme doentio - isso não é amor....rsrs
Cara, eu não vou nem comentar esse seu lance de ciúme, mas vou te dizer uma coisa, você não pode sufocar a sua namorada com os ciúmes seus que chega a ser pelo que entendi de doentio.Sabe mano, mulher não é propriedade de ninguém, vê se acorda,amadureça,pare de ser machista, para de ser o rei da cocada preta, as mulheres evoluÃram e nós ficamos para trás,amadureça,eu já amadureci.Procure uma mulher para te dar aulas,aprenda e seja feliz.
Nossa como vc é ciumento...
50% tá bom demais...
Senão sufoca...
Beijok@s!!!
CIUME Ã BOM MAS TEM LIMITE NUNCA DEMAIS PODE TE TRASER TRANSTORNO, O MELHOR E TER REGRAS DE CONFIANSA, DAR CREDITO MUTUAMENTE!