como voce gosta de transar?

bom queria uma boa opiniao de como vocês gosta de transar pois eu nao aguento passar mais de 3 dias sem fazer e quero dar mais tesao ainda pro meu noivo pq ele so da 2 ultimamente acho que é pq estamos tranzando de pé mais quero dar mais tesao a ele entao me passem uma dica por favor obg!

Comments

  • Gata, sossega o facho. Você tem furor uterino e vai acabar matando o cara...

  • "Bombadinhas Atômicas"

    Peça pro seu noivo se deitar e você sobe em cima dele, encoste seu peito no dele e levante a bundinha e peça para ele bombar(não muito forte) mas sem parar, até você gozar.

    OBS: Se quiser apimentar um pouco mais coloque uma banana no seu anus e conforme ele bombar você sentirá estar nas nuvens.

  • Já tentou enfiar o pênis do cara na sua vagina?

  • Entre 4 paredes dãããããã...

  • olha de quatro é muito bom, dá uma pressão...tb gosto de estar por cima, sempre chego ao orgasmo nessa posição!!! se vcs estiverem de pé incline um pouco o corpo pra baixo como se fosse ficar de quatro, é bom...de quatro pro seu noivo sem dúvida é uma das melhores...

  • da o ...........p/ ele... aposto q vai gostar....heheh

  • É verdade Carolina, pois eu não esperava que está pergunta fosse feita por uma mulher, mais já que foi feita também não sou machista, estamos nos anos 2008, ou seja no sec. xx.

    Pois eu gostei meu amor valeu e bjs para vc meu amor!!!

    Lúcio Micheli Brito.

  • vixiiiiiii!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.