Vc tem pessoas morando de favor na sua casa?

Aqui em casa NAO para de vim gente morar de favor....o pior é que essas pessoas se acomodam muito e ficam,aqui é um INFERNO....minha mae é muito BESTA e IDIOTA e vive sempre de portas abertas a essas pessoas,mas o pior de tudo fica por conta da bagunça....isso me deixa IRRITADO quando esses bando de ignorante nao arruma a casa e nem ajudam....vou ter um INFARTO/////////

o q eu faço?????

Update:

RockJulie vlw pwlas dicas ;)

Comments

• Meu amigo Gui, deve ser bastante desagradável mesmo, eu também ficaria irritado, no entanto não use termos destes para sua querida mãe, ela está apenas ajudando as pessoas.

• Já faz um tempo que não acontece isso aquiii ....,minha mãe tinhas umas amigas talz.....cada mes era alguem diferente dormindo aqui no outro quarto ¬¬' tb não gostava nada disso ...me sentia sem respeito na casa sei lá...sem privacidade ....sempre acabava em confusão, bem ! nunca mais as vi !...e minha mãe parou depois que minha irmã nasceu *-*

talvez ela soh tenha 'medo' ou ''pena'' de magoar essas pessoas ....

AKIE PRA NÓS! heheh

seria bom se meu namorado vinhece morar aqui de favor kkkkk ....'deixa quieto 'kkkkk

o f* é que são sempre pessoas que agente não gosta muito ...ou que agente gosta mas depois que vimos o quanto a pessoa é chataa aaagrrrr !!!!

o pior problema é quando a visita se sente como se estivesse no copacabana palace kkkk!

suja´prato ,suja copo,vai dormir a hora que bem entende e deixa a cama zoneada na maior cara de pau ! ai da realmente vontade de pegar no pescoço kkkk''

mas cara seja firme ...pede pra ajudar ..afinal vc esta fazendo um favor ...não custa a pessoa retribuir com outro ! ..bjks amore !

boa sorte e conversa com asua mãe sobvre isso ..diga o que sente ,não vale é guardar neh?!!

Espero ter ajudado *-*

• nao

ainda bem,deve ser bem desconfortavel

Pode me ajudar? É só acessar minha Playlist!!!

http://letras.ms/7anos/79232

• Olá,

graças a Deus que não, deve ser muito ruim mesmo.

tente conversar com a sua mãe, e se nada resultar

quando você for arrumar a casa e tal chama o povo pra te ajudar ué

estão na casa das pessoas de favor e ainda não quer fazer nada?

e tente manter a calma, é difícil mais converse com a sua mãe

diz a ela que você não acha certo, ter essas pessoas ai

e ainda mais pessoas preguiçosas que não querem fazer nada.

se quiseres responder, eu agradeço... *-*

Se o seu coração fosse o "status do msn", como ele estaria neste momento..?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

beijos.

• Eu moro de favor na casa dos meus pais,queria poder ter uma casa só pra mim,um emprego bom,um cachorro,um gato e um papagaio,mais um dia ainda eu vou ter tudo isso se Deus quizer!

• nem me fala aki ja mora meu primo

ai meu pai

e de boua demas chamo mas cinco pra mora aki e o

povo aproveita sabe[

se acomoda demas

da conta e e uma confusao brigalhada nao aguento mas tenho 15 anos minha tia nem minha mae eh

fik qereno manda em mim igual manda na filha casada affff ninguem merece

Sign In or Register to comment.