Uma boa transa... Posso chamar de " Caminho Rumo à Árvore do Conhecimento"?

Hummmm....

Ãããã?

Update:

Eduardo, será que pode ser auto-contentamento?

Comments

  • E uma transa sozinho ruma ao auto conhecimento.

  • Olá Hipotese

    Podes chamar do que tu quiseres..só não vás trocar o nome do moço. kkk

    Mas não gosto muito da palavra árvore...me faz lembrar algo estático.

    Uma boa transa ainda me faz lembrar a velha expressão de " ir á Lua " o que por si só já equivale a solucionar muitos mistérios terrestres. rsrs

    Beeeijo

  • Hahaha...esse Eduardo é bem espertinho...

    Quanto a resposta para a sua pergunta...não sei. Me explica?

    Dependendo da sua explicação, eu responde se sim ou não.

    É que eu já não sou assim...tão espertinha, sacas?

    =)

    Beijoooooooooos!!!!!

  • Pode chamar do que você quiser.

    Mas bem que você já se conhece, apenas aconteceu que foi descoberto um caminho por algum navegador e terra a vista kkkkkkkkkkkkk

    O problema é a rota, a velocidade e o manejo do mapa, pois tem mulher como você que tem um terreno fertil mas não se entende os segredos da sua cabeça nem as ordens dadas pelo seu corpo, quando as palavras são trocadas por sussurros e gemidos, nem por seus olhares, e quando silencia apertando os lábios só os apertos secretos do seu coração que fala por tí.

    Bye.

  • Provavelmente....Bem que não precisa ser uma arvore né...

  • Um boa transa..um bom orgamos te leva ao auto conhecimento sim...pois o prazer, ou melhor tudo que nos propomos sentri, tem que partir primeiro do nosso autoconhecimento...do contrário não ****...rsrs

    Então uma boa transa você pode chamar sim de " Caminho Rumo à Árvore do Conhecimento"....do seu próprio conhecimento e isso é a base do TEU prazer e assim poderá compartilhar prazer...

    Beijinhos.

  • Se vc for criacionista talvez seja isso mesmo. Mas se vc for evolucionista talvez seja melhor chamar de semente de uma árvore genealógica.

  • Uma boa transa só vale até o orgasm.o, assim que chega-se a ele, coloca-se a roupa e encara-se a realidade. E aí, H... isso pode doer pro resto da vida.

    Não julgo o caminho para a árvore do conhecimento... mas há coisas na vida q nos fazem bem conhecer... ou melhor, provar... pq ngm conhece ngm. rs...

    Bjok, querida!

  • Veja como Deus é mesmo bom e misericordioso: O homem trai a confiança dele ao comer da árvore do conhecimento, e como ele nos pune? Criando o sexo. Mas perceba, Deus só cria o sexo, porque a sacanagem, essa que nós praticamos por meio da linguagem, dos desejos e das fantasias, é obra do capeta.

    Até.

  • Uma boa transa pode ser vários caminhos. A minha foi o caminho da desilusão e da perda dupla...

Sign In or Register to comment.