Onde aprender POO de um modo fácil?

Gostaria que alguém me sugerisse um livro/site/apostila, qualquer coisa que ensinasse Programação Orientada a Objetos bem do início, para quem não sabe absolutamente nada mesmo.

Que explicasse bem detalhadamente os conceitos de classes, objeto, métodos, etc. Por favor, me ajudem!

Comments

• Aconselho voce estudar orientação a obejtos usando uma linguagem de programação, pois so a orientação em si nao faz todo o apredizado, baixe uma apostila de C++ no site:

www.4shared.com , e estude paralelamente com a POO.

• Compre o livre Use a Cabeça: JAVA. Este livro é muito didático, a leitura dele é facil, e vc aprende muito bem a orientação a objetos utilizando JAVA, que é muito boa para isso.

• Cara, aprendi tudo através de livros, antes de por em prática profissionalmente.

Mas foi muita leitura, tanto em livro quanto net que me ajudaram a por em prática.. tem um livrinho de Analise OO de Carlos Henrique Correa.. li há muitooo tempo, e esse livro me abriu caminho pra dar inicio a programação OO..

É um bom começo.. livro pequeno e barato, fora as apostilas na net!

[]'s

• Sugiro que voce pague um curso. Não é tão complicado. Mas voce precisa aprender de verdade. Orientação a Objetos é muito massa. Uso delphi e as vezes crio componentes e trabalho com classes e é OO pura.

• No site apostilando você encontra várias opções de apostilas para que está iniciando o estudo de programação. Nas apostilas de lógica em Programação você encontra os conceitos e exemplos de Programação Orientada a Objetos.

Sign In or Register to comment.