Minha sogra disse que vai dança em cima do meu túmulo quando...?
eu morrer.
Depois que ela mim falou isso eu reunir toda a minha familia pra dizer o seguinte.
Assim que eu morrer querro que queime meu corpo e jogue as cinzas no mar.
Assim depois de morto vou ter o prazer, sabendo que ela vai dança em cima do meu túmulo!
Comments
Bem.. como é bem provável que ela morra antes.... diz pra ela que vai enterrar ela de cabeça pra baixo... pra quando Jesus vir.. ela Suba pelo lado do Japão .. Boa sorte.
**************************************…
"Minha questão: Vc salvaria sua mãe ou seu grande amor?"
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
oxe !!!! você deve ser um genro muito bonzinho né kkkkkkkkkkkkkkkk mas então cuida pra viver mais que ela ae vc que dança em cima do túmulo dela mas toma cuidado pra não cai la dentro e acaba seus dias abraçadinhu com a véia ta!!!!
Fio se não da certo a convivência com sua sogra se afaste viva sua vida com sua esposa parente é atraso de vida, não ajuda em nada procure fazer boas amizades continuar a ter a dignidade que vc sempre teve , se não tem procure ser uma pessoas digna do orgulho de quem realmente se importa com você que com certeza o dia que vc morrer as pessoas terão vc para sempre dentro do coração e o resto ( parente que só atrapalha) é resto!!
Olá boa tarde, nossa!! por mais levado que voce seje rsrsrsr ela não tem o direito de falar tamanha loucura.Sinto muito por voce,mas saiba que enquanto ela te odeia tem gente te ama,e isso compensa.Não leve as coisas a ferro e a fogo, as vezes ela fala isso da boca pra fora.Perdoa ela, não sabe o que fala, seja feliz e saiba eu gosto de voce é um prazer te-lo como amigo nas outras resposta que te dei deixei meu email me adiciona rsrsrsrsrsrsrsr até mais.
Manda jogar suas cinzas num tanque de ácido.
KKKKKKKKKKKK OSHE SHIT
O que vc fez de tão mal a veia?
Ah manOolo eu ri demais ... Mais qual é sua pergunta? '-'
fala que vc vai manda joga as cinzas na casa dela
LOL. ÃoÃ
Aiiiii... Sua sogra é uma pessoa muito má.
isso eh serio ou eh so uma brincadeira????
gostei
hehehehe
vc fez algo muito serio contra a filha dela?
nada é por acaso, ninguém desgosta de ninguém a toa
olhe ao seu redor, veja se aprontou,
se não esqueça!