Como que eu te digo... eu abro mão de tudoo!!! sério mesmo, eu tenho várias amigas: as geeks (nerds), as patty's, e AS BURRINHAS ( que vivem com nota baixa);
íamos fazer um simulado, e eu fiz justamente com a minha amiga que vive abaixo (muuito abaixo) da média; Valendo 10, eu tirei 6.8; foi acima da média, mais eu pelo menos, acho que fiz a coisa certa ajudando quem eu amo!!
Comments
Como que eu te digo... eu abro mão de tudoo!!! sério mesmo, eu tenho várias amigas: as geeks (nerds), as patty's, e AS BURRINHAS ( que vivem com nota baixa);
íamos fazer um simulado, e eu fiz justamente com a minha amiga que vive abaixo (muuito abaixo) da média; Valendo 10, eu tirei 6.8; foi acima da média, mais eu pelo menos, acho que fiz a coisa certa ajudando quem eu amo!!
à claro que me preocupo com os outros, mas é necessário que eu esteja bem, para melhor poder cuidar de mim e dos outros.
O mundo está cada vez mais individualista, cada um olha para seu umbigo, há um grande desrespeito pelas normas e isso avança no direito do outro, portanto, muitas vezes temos que nos cuidar mais, para que estejamos preparados para a vida, para melhor enfrentá-la. Devemos procurar ser felizes, sem contar com a ajuda do outro. Mas também precisamos saber pedir ajuda, quando for necessário.
Quanto a ajudar o outro, devemos saber da real necessidade, pois mais vale "ensinar a pescar do que dar o peixe", para que não haja acomodação. Para que não fiquem achando que tudo vai cair do céu.
Tchau
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O meio termo é o mais adequado. Ninguém se preocupa só de si nem que seja de medo do ladrão se preocupa com o outro. Quem se preocupa só com os outros com certeza é doente.
a tendência das pessoas é na verdade querer abraçar o mundo, ou salvá -lo, mas a gente se esquece de uma coisa muito importante...os braços não alcançam tudo,então sou do tipo de pessoa que me preocupo sim, mas dentro dos meus limites, dentro da minha capacidade.
Cuido também de mim, o que é mais difÃcil, mas faço um esforço!!!
Adoro me cuidar!!
eu me preocupo muiiiiiiiiiito com os outros,em ajudar e tal mais nao esqueço de me cuidar é claro,nao é por isso q vou relaxar neh e axo q nem tem motivo pra relaxar a esse ponto
Procuro á medida do possÃvel..me preocupar com os outros, mas sem
viver o problema... Tenho que estar bem..para poder tentar ajudar alguém ! bjs
disse o grande Filosofo, mais ou menos assim:
"Quando vc avistar um homem no meio do rio se afogando antes de jogar a corda pergunte se ele quer se salvar"