Preciso de umas dicas, podem me ajudar?

Estou de olho em um rapaz que trabalha em frente ao meu colégio. Ele vive me olhando (foi ele quem começou a me encarar, antes eu nem o notava) mas nunca chegou em mim. Volta e meia passo no trabalho dele com desculpa de ir comprar alguma coisa, mas nem assim ele puxa conversa. Reparei que é muito tímido, eu mesma sou bastante tb e não consigo puxar assunto, sequer encara-lo.

O que posso fazer pra quebrar esse gelo? Sinto que ele realmente ta afim de mim e eu tb to muito afim dele, o que nos impede é a timidez.

Comments

• Chega perto dele e puxa assunto normal , qualquer coisa , se ele ta afim mesmo vai adorar ......

• Se, ele trabalha com vendas... nesse caso, você pode entrar e ficar perguntando os preços das coisas... como você disse..."passo no trabalho dele com desculpa de ir comprar alguma coisa"... esse motivo, já é uma boa desculpa, para puxar mais assunto... pense nisso.

• Vc dever(se souber o nome dele) entrar no face dele e puxa assusto por la pois vcs nao estao se vendo entao a vergonha passa ou pedir o numero dele(ou alguma amg pedir pra vc) e tc com ele por msg ou whast :)

• Tenta alguma rede social ,ou deixa um papel com seu numero pra ele ;)

Q dai ele vai saber ,q vcs dois querem a msmas coisa ;)

Sign In or Register to comment.