este justin biber é um frango!?
ele é ceboso. mês passado cuspiu no fãs. esse mês botou o celular da fã na calça. sem ofensa mais que fãs besta. fica se humilhando para esse idiota. e acho que ele ta começando a fuma. porque ta mais estranho do que antes. se eu visse ele dava um murro na cara desse fresco.o q vocês acham dele?
Comments
kkkkkkkkkkkkkk lol cara... nao gosto dele nao, ele so faz isso pra aparecer msm
esse drogado, v.i.a.d.i.n.h.o, p.u.t.i.n.h.a, corno, frangote baitola, olha só a pergunta idiota que uma pessoa chamada samara fez:
link;
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
A PERGUNTA QUE ELA FEZ:
O que vocês acham de eu pedir de aniversário de 15 anos ir pro show do JUSTIN BIEBER �
à isso mesmo que se deve pedir, ou algo mais caro... o ingresso custa em torno dos 500... devo pedir mais alguma coisa pra complementar??
MINHA RESPOSTA:
se eu fosse vc eu pegava esse dinheiro e mandava da uma surra nele pra ele aprender a cobrar o preço certo do show dele!!! pq ele é um ótimo b.o.s.t.a ele deveria cobrar 20 e não é 20 dólar não é 20 reais!!! ér é sim, ai fica a dica faz isso que eu te disse tá queridinha vc não vai se arrepender!!!
esse drogado do justin bieber tem é que morrer esse v.i.a.d.i.n.h.o nem tirou o cheiro do leite ainda já tá se achando, aquele mini vagabundo, ele estuda na creche de vagabundos drogados.
quem concorda da voto positivo?????
Fonte(s):
justin bieber tem que morrer!!!
Editado 2 semanas atrás
2 Avaliação: Resposta boa: 0 Avaliação: resposta ruim
quem concorda d a voto positivo.
Se eu visse ele eu pegava uma pedra grandona e gigante e tacava na cara dele, muleke insuportável e nojento.
Também acho algumas Beliebers muito idiotas, ficam se humilhando, kkkkkkkkkkkk vc acha que ele ta fumando? ele fuma.
Eu sou Belieber e gosto muito do Justin, eu só acho que as pessoas veem defeitos nos outros e não se enxergam.
Antes de julgar, mostre que é melhor.
Respeito quem não gosta dele, mas tem gente que exagera demais.
ELE Ã UMA **** NAO ASSUMIDA.......
POIS TEM RECALQUE GRANDE DOS MAIS FAMOSOS....
ELE CHEGOU A PASSAR UM CELULAR NOS ORGAOS GENITAIS E DEVOLVER
PARA A FA NUM SHOW
ESSE FDP TEM DE SER BANIDO DA MUSICA.....
Ele até tava ficando gatinho mas não gosto do jeito dele e da forma que ele anda se comportando.
Sim um frango.
Ele é um baitolinha chupa ro****