O que devo fazer ? Acho que estou gostando dele, mas morramos em país diferente...?
Estou Gostando de uma pessoa à qual eu converso todos os dias no msn .. Estamos sempre nos vendo pela Webcam. Mas ele morra no Brasil e eu morro em Portugal ! Eu só Brasileira e morava no mesmo bairro que ele na mesma rua... Mas nunca nos conhecemos, só agora que reparei que o tinha no MSN.. e ele sempre ficava me chamando no Msn, e eu nunca lhe dava moral.. ate que eu dia resolvi conversar com ele ... E aí fui começando a conversar todos os dias e a trocar musica .. e acabei por gostando dele... Mas tem uma pessoa ... ele têm namorada.. E eu sei que não aconteceu nada entre agente, mas eu me sinto mal por conversar com ele todos os dias, passamos horas nos vendo na webcam.. isso me incomoda, por que sei que lá no fundo, eu lhe desejo e faço planos para poder ir ao Brasil para lhe vê .. Eu sei que é errado, ou pelo menos acho que é .. Mas o meu coração bate mais forte quando lhe vejo, me falta o ar.. Eu adoro o sorriso dele... As vezes na webcam nem precisamos nos falar direito, só basta um sorrir para o outro ... Ele me completa, ele me faz sentir feliz .. O que faço ? Realmente não sei.. Não sei se estou apaixonada, se estou me iludindo, ou se há alguma chance de nos vê.. Ou simplesmente nos abraça!
Comments
Coisas do destino, felicidades p/ voçês.