Como uma pessoa pode se apaixonar por alguém tão diferente ? leia abaixo?

ele é funkeiro eu sou rockeira

ele é muito baladeiro eu sou tipo anti-social

Eu sou Bv ele pega todas

ele é ex da minha amiga :(

Ele é meu melhor amigo .. ele é burro eu sou nerd

ele leva tudo na brincadeira e eu levo tudo a serio

como posso me apaixonar por ele ?

Comments

  • Amiga,os dedos das mãos não são iguais e precisamos de todos.O amor não escolhe o igual em tudo,se assim o fosse ficaria consigo mesma.O que nos atrai em outra pessoa em muitos casos, é justamente o famoso ser diferente.Nosso olhar busca aquele que ira nos completar.Normalmente nosso parceiro tem qualidades ou defeitos inexistentes em nós.É uma contra balança.Ficaria muito monótono ter alguém ao seu lado com os mesmos gostos,defeitos,erros e acertos.É uma aventura deliciosa ir descobrindo as diferenças aos poucos,deixa-nos a impressão de ter um parceiro novo a cada dia.Algumas coisas podem chatear ,mas quando se gosta tudo se resolve com a força do carinho de quem esta ao nosso lado.Viva as diferenças!Saúde e paz.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • ain q horror funkero é pra akabar,tenha certeza q se fikas com ele irá sofrer,ain mg procura um nerd,um rockeiro,um pagodeiro qqr um,menos funkero.

  • Olá, Carol!

    O que alguns neurotransmissores não fazem, não é mesmo? Rs

  • Acontece. :D

    Coisas diferentes se encaixam e se completam, simples assim.

    Bacana é a fusão das duas.

  • O amor não há explicação. É como dizem, os opostos se atraem.

  • Aaaa tipo "apaixonar" "amor" são coisas inexplicáveis, voce tem um gosto pra voce e um gosto para seu par !! Depende do que voce viu nele, deve ter uma coisinha em que voces são iguais e te chamor muita atenção !!

Sign In or Register to comment.