Presciso de um bom conselho.?

Olá, tenho tido certos "problemas" no meu relacionamento, mas não tenho certeza se é ela ou eu.... ultimamente tenho feito as coisas que sempre fiz para ela ( Dar flores, presentes e aparecer em locais inesperados) mas ela parece estar não mais dando o valor que dava antes, e agora presciso de conselhos para saber oque fazer, pois gosto muito dela e tenho medo de acaba-la perdendo.

Comments

  • Deixa eu t falar

    Não seja sempre tão romântico com ela..

    Uma hora ela vai enjoar de como vc age com ela, principalmente se vc agir sempre da mesma maneira.

    Tente manter a cabeça dela ocupada com vc, assim, ela não terá tempo de pensar em outros.

    Para isso, tem que alternar a forma q vc age com ela. Seja carinho com ela, mais do q ela eh com vc. E tente ser mais distante com ela, do que ela eh com vc. É paradoxo, mas as mulheres são assim msm. Quando ela tiver correspondendo a forma carinhosa que vc age com ela, faça como se vc estivesse afastando dela. Assim, ela vai achar que vc pode ter outra pessoa, vai ficar preocupada em te perder, e não pensará em te trair, mas sim em te reconquistar, ou não perder. As mulheres são muito competitivas. Elas querem um homem na medida do que as outras kerem. Então. tente ser conforme um modelo do as mulheres almejam ter. Assim, sua namorada vai ficar sempre preocupada em não te perder, e nao terá tempo para arrumar outro. Mas assim, as coisas no mundo acontecem, não tem como impedir que um momento ela conheça outro e goste dele e troque ele por vc, a não ser que vc consiga fazer com que ela pense bastante em vc. No geral eh isso.

  • Querido amigo, continue sendo vc mesmo, e pelo que disse, não vejo nada de errado com suas atitudes, e antes que vc sofra por antecipação (parece q é isso q está acontecendo), sentem e conversem, exponha a ela a situação e descubra o que se passa com ela!!!! Nada melhor do que uma boa conversa!!!!!! Boa sorte pra vc!!!!!

    Bjs =]

  • Você deve ter feito algo que ela não gostou, reflita.

  • A primeira coisa q vc deve fazer é nao ter MEDO...

    Nao sinta medo, pra nao atrair criticas, se tiver, atrairá uma onda de criticas... Se nao tiver medo, ninguem terá coragem de falar de vc. O medo irradia forças negativas. Se vc nao teme, paralisa a critica nos outros, q se sentem tolhidos e dominados por sua força mental positiva.

    Mantenha elevado seu otimismo...

  • Ow meu

    vc tem q fazer algo q ela realmente nunca vai esperar de vc!

    Por exemplo:

    um dia vc chega pra ela e diz :

    -amor vou ter um jantar de negócios e quero q vc va comigo!

    e na verdade naum a nenhum jantar eh soh pra vc ficar sozinho com ela! e entaum vc faz declaraçoes de amor se depois disso vc tem q ter um papo serio com ela pq pode ter um milhaum de motivos pra ela ta agindo assim mas temta a primeira alternativa premeiro!

  • tenta ver o mundo sem ela, se tu conseguir...

    ela não é tão importante

  • Não faça nada, diferenteseja vc mesmo, se ela ñ gostar + de vc nada que vc faça ou diga mudara o jeito que ela te trata, más se vc é romantico, carinhoso e ela é quem está mudando, respeite isso. talvez vc a esteja sufocando. Mimo é bom mas as vezes sufoca, de um pouco de espaço pra ela, pra que ela possa repirar,respeite o espaço alheio, ninguém gosta de viver preso, solte-a um pouco ou irá perde-la se é que já ñ perdeu. haja com ela como vc gostaria que se agisse com vc, respeite-a, mostre a ela que vc confia nela, talvez ela te ame, más precisa refletir sobre seus próprios sentimentos, pare pra ouvi-la, ñ implore por atenção, dê más se vc veja se é isso que ela quer. abraço amigo e boa sorte.

  • Comece a convidá-la para sair, ir ao cinema, ao teatro, ouvir música, dançar.

    Leve-a para jantar, almoçar fora.

    Converse, leia bons livros, seja atencioso sem exageros, carinhoso, amigo, meigo.

    Conquiste-a diariamente, mas não é necessário estar presenteando.

    Escute o que ela tem para dizer.

    Saiba ouví-la, saiba entendê-la.

    Marque hora e lugar para encontrá-la.

    Será que esses lugares inesperados são normais, você já pensou que ela pode se sentir vigiada?

    Boa sorte!

  • continue sendo vc mesmo + converse c ela p sabe o q esta acontecendo c ela . seja feliz.

    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • coloque - a sobre a parede e tenha uma boa conversa

    jogue todo seu charme e mostre que você é capaz.

Sign In or Register to comment.