Por favor, quero saber a opniao de vocês!?

Conheci uma pessoa cujo estereótipo é bonito, bombadinho, tatuagens (3 enormes na costa), piercing, e que só tem o ensino médio e trabalha como segurança.

E eu sou estudante de engenharia

E estou apaixonada por ele!

Ele é o oposto do meu ex ( engenheiro, sem tatuagens, nao era bonitao, todo certinho).

Aiai, daí fico aqui pensando se devo seguir a minha razao ou o coraçao.

Seguindo a minha razao: Esse relacionamento nao vai durar nada e vou acabar sofrendo muito depois.

Seguindo meu coraçao: Estou solteira já há um tempinho e quero curtir um pouco, pois esse relacionamento nao vai dar mto certo msmo. Mas se der em compromisso sério, meu Deus vou ter de enfrentar minha família, amigos que serão totalmente contra.

Será que vc pode me dar sua opniao a respeito disso?

Comments

  • Oi, Naty... interessante o teu dilema, já vivi isso várias vezes na vida. Eu sou graduada (indo pra pós-graduação) e quase tds meus namorados nunca estiveram numa universidade. Alguns eram lindos e sexies, porém pobres rsrs e eu namorei com eles mesmo assim. Não deu certo por outras razões, mas não por eu deixar de viver a minha vida com eles. Inclusive casei com alguém que tem uma profissão considerada de "peão" e que só tem o 2º grau, mas que é um cara maravilhoso pra mim... que tem uma inteligência, uma determinação e uma perspicácia natas e o que faço é... qdo ele não sabe de uma coisa, sento, explico e dou exemplos e ele fica a saber! Não é simples? Faça o mesmo com seu querido! Nada a ver por ele ser como é, se vc sente tesão, amor por ele siga em frente, deixe o povo falar. Qdo casei até minha irmã e meu cunhado disseram que isso não ia dar certo, mas hj todo mundo gosta do meu marido e aprendeu a respeitá-lo pq ele me trata super bem.

    A questão contigo é... veja os valores dele, se são compatíveis com os teus, como é o caráter dele e como ele te trata isso é essencial pra vc se decidir. Mas acho que um relacionamento assim é mt excitante... rsrs tou sendo sincera! Pois é verdade que os opostos se atraem, só que não seja tão "oposto" assim, tem que ter coisas em comum. OK? Bjs e boa sorte. Briosa.

  • Ok, se você quer curtição vai enfrente. Porem, para algo mais serio eu penso que não vai dar certo; pois você sempre estará a frente dele. Você sempre recebera mais, saberá mais que ele, provavelmente sustentando a casa também. Porem para toda regra Há exceções, tenho uma tia que só tinha a quinta serie e se envolveu seriamente com um medico, depois de alguns anos morando juntos ela fez supletivo, faculdade, e hoje e uma advogada. Ele a ajudou muito ao ponto de fazer faculdade junto com ela só para dar apoio moral. Hoje ele e medico e advogado. Eles estão juntos por 30 anos já. Analize a situacao.

  • Vc deve faser oque seu coração pede, pra depois não se arrepender se algo acontecer, não vai muitopela opnião dos outros pq quemvai viver com ele é vc, por isso vc mesma deve tomar a qualquer que seja a atitude, felicidades.

  • Acho que vc deve seguir o seu coração!O que vc tiver de passar, ninguém passará por vc! Se sorrir estará cheia de amigos a sua volta, se chorar vai ter a companhia somente do seu travesseiro..O que tem a perder? esta sozinha msm. Então não custa lutar pela sua felicidade. Boa sorte!!!

    Bjos

  • Oi Naty

    Parece-me que você não esta totalmente decidida no seu relacionamento ou talvez não o ame verdadeiramente.

    Olha, tenho 48 anos, e quando encontrei a pessoa com quem convivo há 10 anos, passei por esta insegurança sua perante a minha familia e a sociedade. Mas um dia eu me certifiquei que realmente teria encontrado a minha alma-gêmea e enfrentei com garra a todos. No meu caso era preconceito racial e social e com o tempo eles foram admitindo que o verdadeiro caminho era a aceitação. Sabe porque ????? Eu estava feliz....

    Pense 2 vezes antes de tomar um passo na vida, para ser sincera sou preconceituosa com tatuagem, piercing, mas quando amamos verdadeiramente uma pessoa e estamos segura devemos mostrar que nada daquilo tem valor.

    Valores materiais e a beleza nada contribuem positivamente para que um relacionamento de certo e sim o caráter, a sinceridade, a honestidade, o carinho, paz espiritual, só isto importa.

    Procure ser feliz e esqueça os preconceitos o importante e você amar e ser amada.

    Espero ter te ajudado um pouco a pensar e analisar o seu interior. bjs amiga Naty

  • bobagem se ele é trabalhador tudo bem, apenas veja se os genios combinam

  • Antes de entrar nesta barca, reveja seus valores, se achar que está preparada para enfrentar os obstáculos, micos, enfim, siga seu coração, senão gata, cai fora pq ele vai sofrer muito mais que vc, pois irá sentir na pele o preconceito e a discriminação, entendeu, beijão e boa sorte...

  • DEIXE DE LADO A CONVENÇÃO E SIGA O CORAÇÃO!

    É melhor você chorar porque viveu do não chorar é nao viver ...

    Pq pode dar certo mesmo q a possibilidade seja pequena***

    Então viva e deixa tudo e todos pra lá afinal não mandamos no coração!

    O amor é lindiu mesmo q o cara nao seja um anjo perfeitu!

    Tem os principes encantados o seu é o Bad Boy ENCANTADO!

  • Eu estou passando por uma situação parecida com a sua.

    Conselhos são traidores, mas faça como eu: tente pra ver no que vai dar. Dizem que a felicidade só bate uma vez em nossa porta. Se não abrirmos, talvez nunca mais ela volte.

    Então, dê a ele e a você uma chance. Se não der certo, terá sido bom enquanto durou e você vai se orgulhar por ter tentado.

    Não ligue para as críticas dos outros. Se, apesar de tudo, vc gosta dele, vá em frente. Só vc sabe o que é melhor pra vc.

    Boa sorte!

    Bjs

  • ñ importa quem ele seja, contanto q vc ame..

    pense por esse lado...

    as pessoas perdem oprtunidades, pelo simples fato de não tentar, curta o momento, não á mal nem bem q dure pra sempre, meu ex namorado era rockeiro antes de eu conehcer ele, usava pircing e tal...ele agora não usa nada disso..isso são fases, vc ja deve ter tido a sua...kurta o momento mas com cautela e cuidado, deixe ele mais caido por vc, do q vc por ele, não se entregue no 1° charme...ok?

    as pessoas mudam, mas o q importa realmente é se ele é do bem, mesmo com todos esses intens q ele atribui, se sim, então pronto, o resto é so modelar com o tempo..

Sign In or Register to comment.