Por favor, quero saber a opniao de vocês!?

Conheci uma pessoa cujo estereótipo é bonito, bombadinho, tatuagens (3 enormes na costa), piercing, e que só tem o ensino médio e trabalha como segurança.

E eu sou estudante de engenharia

E estou apaixonada por ele!

Ele é o oposto do meu ex ( engenheiro, sem tatuagens, nao era bonitao, todo certinho).

Aiai, daí fico aqui pensando se devo seguir a minha razao ou o coraçao.

Seguindo a minha razao: Esse relacionamento nao vai durar nada e vou acabar sofrendo muito depois.

Seguindo meu coraçao: Estou solteira já há um tempinho e quero curtir um pouco, pois esse relacionamento nao vai dar mto certo msmo. Mas se der em compromisso sério, meu Deus vou ter de enfrentar minha família, amigos que serão totalmente contra.

Será que vc pode me dar sua opniao a respeito disso?

Comments

  • Oi, Naty... interessante o teu dilema, já vivi isso várias vezes na vida. Eu sou graduada (indo pra pós-graduação) e quase tds meus namorados nunca estiveram numa universidade. Alguns eram lindos e sexies, porém pobres rsrs e eu namorei com eles mesmo assim. Não deu certo por outras razões, mas não por eu deixar de viver a minha vida com eles. Inclusive casei com alguém que tem uma profissão considerada de "peão" e que só tem o 2º grau, mas que é um cara maravilhoso pra mim... que tem uma inteligência, uma determinação e uma perspicácia natas e o que faço é... qdo ele não sabe de uma coisa, sento, explico e dou exemplos e ele fica a saber! Não é simples? Faça o mesmo com seu querido! Nada a ver por ele ser como é, se vc sente tesão, amor por ele siga em frente, deixe o povo falar. Qdo casei até minha irmã e meu cunhado disseram que isso não ia dar certo, mas hj todo mundo gosta do meu marido e aprendeu a respeitá-lo pq ele me trata super bem.