quero só ver a cara da (cobra) talula, na hr que o rodrigo sair?

nooooooossa, pago pra ver a cara de c.u que ela vai fazer, porque ela tá crente que o rodrigão vai sair e tal, ja falou mal dele pra um monte de gnt e alem do mais ele é do grupo dela. agr quero só ver a reaçao dela, KKKKKKKKKKKK

Comments

• Sempre assisti ao BBB e quando nao me foi possivel ao menos uma espiada eu dava. Lamentavel esse BBB com essa participante de nome talula, Sim, é um jogo no qual todos querem ganhar mas é inadimissivel usar de falsidade e denigrir o ser humano e é isso que essa moça faz ao ser manipuladora tentando colocar os demais da sua casa contra a outra participante de nome michelly e para quem tem 24:00 horas de bbb é nitido que tudo movido por despeito e inveja talvez devido a participante ser moradora da coab ser uma guerreira que lutou para mudar sua vida. Enquanto michelly e rodrigo nao se falavam, não brincavam estava tudo bem para talula pq ela se sentia por cima com diogo e rodrigo a sua volta, foi rodrigo começar a sacar as coisas e fazer amizade com michelly e brincar para que a cobra da talula mirasse novamente aquele olhar do mal para cima da moça da coab. Isso tambem mostra um lado possessivo de querer atençao somente para si mesma. Chega, sua mascara caiu, game over para vc talula e que você ao sair da casa reflita a respeito das tuas atitudes e tente se tornar um ser humano digno. Certamente que ela nao sairá nesse paredão porque a falsa tonta da maria a imunizará, prejudicando a si mesma, mas no proximo você sai. Ate o proprio rodrigão, homem de poucas palavras, sexta a tarde em conversa com igor disse que ve atitudes que nao entende vindas de talula “fala algo e vai e faz outra coisa” isso só tem dois nomes: falta de personalidade e falsidade

É incrivel como o povo brasileiro se deixa levar por um rostinho bonito, se vocês querem ver o rostinho da Talula ou muito mais deixa pra ver isso fora do progama. Ja deu pra Talula, ela está sendo a mais falsa de todas ali dentro, e vocês ainda vem comentar que ela é “sincera”? Combinando votos pra cima da Michelly, falando mal pelas costas? No dia que ela for pro paredão, ela roda. É impossivel que ninguem esteja vendo a armação dela, dizendo que é fraca pro paredão, fazendo joguinho. De coitadinha ela não tem nada. FORA TALULA!! FORA!!! Volta pra passarela, pq ai dentro não dá mais.

É incrível,como esse programa,tem várias interpretações sobre a conduta dos participantes.respeita quem a defende,pois é um direito.Mas peço que se tiverem ppv,prestem mais atenção da conduta de Talula no jogo.E afirmo,que não está jogando limpo não.é um jogo?concordo.Mas quero ver um jogo bonito,corajoso e coerente.eu comecei o programa torcendo para a Talula,mas com o decorrer do jogo,me decepcionei com ela,e percebi que era uma outra pessoa.O que ela faz com o Diogo,é um grande desrespeito ao Rodrigo que a trata muito bem.manipula as pessoas,para os seus objetivos,influenciando e envenenando.isso p mim é jogo sujo.Concerteza ela não ganha esse bbb.assisto ppv e sei do que estou falando.aguardem!!!

A Talula na minha opinião está querendo imitar a Tessalia, tramando essas jogando e dizendo quem é fraco quem é forte sendo que ela não de nada, é capaz dela ter o mesmo destino que a Tess deve e sair com indice de rejeição, gostava muitoo dela, mais ela me decpcionou MTOO, enquanto ela tiver do lado dessa MARIA ! ela não vai ter minha torcida.

- Esse lado B dá vergooonha .

Talula… Vc é uma Chataaaaaa…. Falsa…. uma Verdadeira cobra…. de coitada vc num tem nada… cria vergonha na cara… olha a vergonha q vc ta fazendo seu filho passar!… vc só não saiu ainda pq teve a sorte de ser imunizada… mais se prepara que quando vc for sai na certa!!!

ela pode até ser bonita, mas é uma falsa. fica reclamando q a justificativa do igor foi errada pq ele preferiu adotar a estratégia de votar em algm forte. ele tá mais do que certo! ela n votou no rodrigão pq ela acha ele fraco pra com petir com o rodrigo??? então n reclama dele ter adotado uma estratégia tbm! antes eu amava ela mas agr eu odeio! ela vai perder, sem contar q so n foi pro paredão pq ta imunizada!!! ai, idiota! rodrigão e mii vão ficar!!!!

Resolveu sair da Moldura,mostrando a verdadeira face não é mesmo?começou ao influenciar covardemente o seu grupo,afirmando ser fraca para o paredão.o que foi?não se garante?Rodrigo,não quer nem conversar sobre isso,porque já percebeu sua intenção em combinar votos,subentendidamente.ou seja influenciar as pessoas a votarem na pessoa que vc quiser.jogo sujo menina.Fico tranquilo,na certeza de que vc mesma cavou a sua saída do jogo,e o seu primeiro paredão,saíra sem dúvidas.depois que sair leia o meu comentário e reflita garotinha!!!

• Nossa, essa garota mal entrou na casa e já falou mal da vida de um artista, causou polêmica, agora tem um filho, além de dar o exemplo, fica se esfregando com o tal do Rodrigo, e ainda se acha a gostosona da casa...Ela é apenas uma participante qualquer, e ainda quer ser melhor que os outros. Eu queria mesmo é que ela saísse, viu.

• Ah essa eu tbm quero ver!!!

Com certeza ela vai derramar algumas lágrimas de crocodilo, q isso é do feitio dela (ser falsa), e passados alguns minutos ela vai se esfregar com o babaca do Diogo.

• Eu ri tanto da cara,mesmo ela sendo líder o poder dela já era,pq á Adriana nova participante é linda,agora eu quero ver ela exibe aqueles ossos dela,aquele corpo cheio de estria,tomara que á Adriana fique com o Cristiano

• Eu também kkkkkkkk

Odeio a Talula ela tem cara de Pu.ta e é falsa e se acha a bonitona só por causa que fica esfregando com o Rodrigo.

• A Talula não é uma cobra.

Eu gosto dela :D

• Desculpa, mas a Talula é bem legal! Chata é aquela Natália e o Igor. Quero que ela fique mt tempo e coloque esses dois chatos no paredao!

• hehe tambem quero ver

e sim vc vai ver

___________b___A

___________$b__Vb.

___________'$b__V$b.

____________$$b__V$$b.

____________'$$b._V$$$$oooooooo._________..

_____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____.o$$P

______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$$$$C

______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$b.

______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P"""*$$$P

_______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b________.$$P

_______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b.______*" RESPONDE ?

_______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._A.

_______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b$$:

________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$$$

_________"$$b_____"*$.__*b._________"$$$b

___________"$$b._____"L__"$$o.________"*"_____.ooo..

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

O Que Tem Dentro de Um Buraco Negro ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

• De que ***** voce ta falando? o_o

Sign In or Register to comment.