Essas são para as mulheres que são vaidosas!!!?

Quando vocês acordam o que vc fazem primeiramente???

(A)Trocam de roupa

(B)Lavam o rosto e escovam os dentes

(C)Tomam banho

Acrecentem o por que da respostam e botam só as letras de A a C!

A melhor respostah ganhara os 10 pontos!Boa sorte Meninas!!

Comments

  • Quando vou trabalhar: primeiro eu tomo banho, escovo os dentes, troco de roupa, tomo café, escovo novamente os dentes, ai vem maquilagem e todas as nossas parafernalhas, ñ é mesmo?

    Agora, quando vou ficar em casa, acordo lavo o rosto, escovo os dentes, troco de roupa, passo um lápis de olho, gloss, e hímel, coisas básicas para se ficar em casa, rsrsrsrs, xiiiiiiii esqueci de mencionar que tbm escovo os cabelos é claro. kkkkkkk

    Beijokas, lindinha.

  • 1º- C

    2º- A

    3º- B

    Primeiro tomo banho, depois visto-me e depois lavo os dentes, pois a cara lavo enquanto tomo o meu banhinho! xD

  • C-tomo banho ,pois embaixo do chuveiro,além de ficar com todo meu corpinho bem cheiroso ,já aproveito e escovo os dentinhoos!!abraços!!

  • C - Tiro meu pijama, vou para baixo do chuveiro levo a escova de dentes........ Fico cheirosa e com hálito bem fresquinho....

  • Eu Primeiro faço xixi, hahahah

    depois (C),pq eu não gosto de trocar de roupa sem o banho e (B) no chuveiro mesmo, para por último (A)!

  • B, pois com os olhos bem abertos consigo ver uma roupa legal, para colocar depois de tomar um belo banho despertador....

    ps: respondam a minha pergunta sobre formatura... please, estou precisando de ajuda URGENTE...

  • Letra B.

    Quando acordo vou correndo p banheiro, faço xixi e escovar os dentes pois detesto ficar com mal hálito.E vamos combinar né quando acordamos parece q temos um rato morto na boca...rsrrrrs eca!!!

  • BOM ENTÃO EU DIGO QUE ,PRIMEIRO LAVO O ROSTO E ESCOVO OS DENTES(A), TIRO A ROUPA SUJA E TOMO BANHO(C), E DEPOIS VISTO OUTRA ROUPA (A),OK!!!!!!

  • C-Vou direto pro chuveiro,lá já deixo minha escova de dente,e ndiretamente saio com o rosto bem limpo,e em sequência troca de roupa.

    bjinhos

  • (c) pra acordar..

Sign In or Register to comment.