O que significa isso?alguém pode me falar?

Esse final de semana fui pra praia com um amigo,que conheci a 3 meses atrás,então papo vai e vem ele me deu um bjo e acabamos fcando o resto do dia.depois saimos e nda mais rolou,não intendi bem o que deu na cbeça dele,e agora to meia envolvida e acho que td isso pode ser passa tempo,o que devo fazer,ele dsse que sou especial e me respeita,mas pelo visto ainda não asumiu nada,o que faço?

Comments

• Olá!!!! Eu torço para que vc se dê bem!!!!! Fique só jogando aquele charminho, converse olhando no fundo dos olhos dele, porque se rolou uma ficada, pode rolar outra né ou um namoro, mas vai com calma..... e se nao rolar tambem, parta para outra!!!!!!! beijao e boa sorte

• significa q ele qer dar uns créus em vc...

• isso foi soh uam fikada

bjo e acabo

xD

• É difícil, hein! Passei pela mesma situação, e não aguentei. Desisiti. E sabe o que fiquei sabendo algum tempo depois? Ele era gay!!!

E até hoje não entendo porque ele dizia que gostava de mim desde a adolescência, que sempre quis ficar comigo, se a preferência dele era por homens.

Mas, tenha calma. Pode ser que esse não seja o caso do seu amigo.

• ixi se ele te beijou, e dpois não quis mais, ele não deve ter curtido muito senão não ia desgrudar de vc rs* Boa sorte bjoS

• Morena, voce queria o que? Você foi porque quiz, ou não? Normalmente ainda tem a segunda vez quando a primeira foi legal, xii!!!! voces não aprendem nunca, né?

• Sei que é dificil, mas fica bem na sua e espera, a paciência é a ciência da paz, então tenha calma, o fato dele te beijar não quer dizer que ele quer te namorar, nós mulheres é que somos apressadas, derrepente ele quer só ver como vc é, analisar entende, ai se ficar o chove não molha, vc joga ele contra a parede e parte pras cabeças.

Boa sorte.

• Talvez ele esteje fazendo jogo duro com vc.

se for isso deixe rolar o jogo dele até q eledesiste do jogo duro e fica de vez com vc quemsabe isso vire até um namoro...

• Cara ses só ficaram. Se tipo vc se deixou iludir e achou que o cara poderia lhe desejar mais, não foi culpa dele. NA Boa fica na tua e não o procure é o melhor que tu pode fazer.

• Fale com ele e descubra o que realmente ele quer com voce. Se um caso serio ou apenas ficar.

Sign In or Register to comment.