Porque s.e.x.o é tao bom?
Sou viciada em s.e.x.o, não tem nada mais gostoso que sentir deslizar o calor do corpo, caricias... Meu sonho eh fazer com dois homens será que posso ser considerada uma vadia por isso?? Sou loouca por S.e.x.o
Sou viciada em s.e.x.o, não tem nada mais gostoso que sentir deslizar o calor do corpo, caricias... Meu sonho eh fazer com dois homens será que posso ser considerada uma vadia por isso?? Sou loouca por S.e.x.o
Comments
Normal !
Nem liga para a opinião de falsos moralistas e virgens que vão te criticar!
Abraço.
█║▌│█│║▌║│█║▌│║▌║█║▌│║▌█│║▌█ ®
тσdσร σร diяєiтσร яєรєяvαdσร
cσρyяigнт by мє
Porque é a diversão mais barata e melhor que existe para o ser humano
JAJAJAJAJAJA
pow ñ dá nada ñ! Todo mundo tem alguma fantasia! Só que alguns ñ tem coragem d asumir a si proprio q tem! Vai lá garota, sem medo d se semtir uma vadia! Isso é normal! #boasorte
Considerada não, se voce tem vontade faça, o corpo é seeu, se chamarem voce disso nem liga, se voce é louca pra fazer sexo , faça a vontade, pois mata seu desejo e seu fogo,
sexo é muito bom, sexo a 3 pode doer um pouco, mais vai em frente e realize seu sonho gata!
pra mim é super desnecessário fazer seexxo com 2 homens, pra que isso se você pode fazer a 2 com seu namorado? *-*
e sem falar que se fosse 2 mulheres eles iam gostar, mas como são dois e uma mulher só eles vão chamar de p.u.ta etc..
LIGA PER MIM GATINHA QUE EU E UM PARÇA MEU VAI MATA SEU DESEJO
Normal s.exo é prazeroso.
sim!
creio que sim,mas se é uma fantasia ja em frente..rs beijos
.