Vocês concordam? "Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental"?

O acham dessa citação de Vinicius de Moraes?

Comments

  • Acho essa frase muito convencida, não existem pessoas feias, existem as que se cuidam e as que não se cuidam, mas essa frase não gosto, se você dissesse isso a alguém a pessoa acharia você muito convencido, a beleza nasce em cada um! Se não gosta, olha eu não nasci para agradar a todo mundo!

  • Preconceituoso e arrogante, que Deus o tenha! mas por acaso ele era muito bonito? e inteligente?era? pois ele não tinha conhecimento suficiente para saber, que nenhuma mulher é feia, e sim sofrida, maltratada. Toda mulher que tem possibilidade de se arrumar de ir a uma estética, a um salão de beleza, a um centro esportivo, se tornará bela, veja como exemplo várias atrizes sem atrativos algum,e que se você olhar bem nos detalhes irá compreender o que digo. Sempre trago comigo uma lógica,se uma mulher é bonita, viçosa, elegante, com certeza seu marido é um homem maravilhoso. Mas se uma mulher é abatida,assustada, triste, de aparencia desajeitada, com certeza o marido deve ser uma peste!

  • Eu discordo, pra mim o fundamental passa longe da beleza, é a honestidade da mulher, e acima de tudo não ser uma pessoa alienada da realidade, e pelo que tenho visto aí, incluindo minha ex, a beleza , traz junto, muitas vezes uma mulher paparicada, que se acha dona das pessoas e não sabe viver em sociedade.

Sign In or Register to comment.