fico nesta relação ou caio fora?
tenho 23 anos e namoro um cara de 33 anos gosto imenso dele o problema é que ele vive em outro pais e sinto que a cada dia que passa ele se distancia mais de mim dá pra aguentar o namoro porque ele está freqüentemente no meu pais e por mês ficamos juntos duas semanas mais de um tempo pra ca ele já não me liga e nem manda se quer mensagem o que faço pulo fora ou tento remediar a situação?
Comments
Bom , eu já conheci uma amiga que estava na mesma situação , eu recomendo á você que termina com ele , por que depois ele pode bater o pé na sua bunda , e você quem vai sofrer. Sei que é muito difícil fazer isso , mas uma amiga minha vez é deu certo.Se ele não te liga e não manda mais mensagem, você também não procura ele mais, dá um tempo para ele, mas se você achar alguém interresante, ai você fala com ele que não quer mais ele.Homem gosta que a mulher pisa nele , então faça isso .Mulher não pode ficar se humilhando por causa do homem , antes de você fazer qualquer coisa, pensa nisso.
Espero te ajudado Abraços.
Você nao sabe o que se passa pela cabeça dele muito menos o que ele faz
é meio f---o-ds essa situação se vc o ama , continua mais se acha que não da mesmo PULA FOORA
antes que seja pior afinal nao é porque vc amou ou ama ele que nao possa encontrar outra pessoa.
Espero ter te ajudado
*--------------*
Juliana; Amor vive de beijo, toque, carinho, cumplicidade, divisão de coisas boas ou ruins. De deitar a cabeça no colo, de passar os dedos no cabelo, ou de simplesmente ficar perto e ouvindo o coração bater. Saudade, distancia, webcam só em casos crÃticos e necessários. O tempo é dinâmico ou seja passa muito rápido e a vida, essa, única, é pra ser vivida com a intensidade de um abraço! Felicidade já!
Cai fora dessa relação vc é nova ainda tem mto q aproveitar e não fikar a disposição qdo ele quer
Na minha concepção nada a distancia funciona,comigo não funcionou...acho que vc merece algo mais real,não.
pula fora querida!
não me leva a mal, mais homen quando passa a não ligar mais e nem a mandar um torpedo sequer, quando esquece da gente é porque ele ja ta com outra viu...esperiencia propria viu fia!
bjs
Juliana...
Converse com ele e faça você mesma uma avaliação de tudo que está acontencendo e se esta relação está te fazendo bem e feliz. Nem sempre o fato de não respoder um e-mail, telefonar seja o indÃcio de que ele não queira nada contigo, mas é preciso que você saiba o que está ocasionando esta atitude por parte dele. Por isto nada melhor que um bom diálogo.
Abraços
pula fora ou pergunte a ele se tem algum problema
me ajuda ake nessa questão
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
pula fora com certeza e só vc olhar ao seu redor q vai achar alguém muito apaixonado por vc .
pula fora com certeza
ou ele ta com outra ou é casado ou nao esta mais afim
ficar com ele é furada