Porque é que os pastores curandeiros da TV não vão nos hospitais curar os cancerosos?
Será que é porque lá ninguém está disposto a colaborar $$$$$ ?
Ou não tem ninguém filmando ?
Ou ainda..è porque tudo que eles mostram na TV é uma farça ?
Será que é porque lá ninguém está disposto a colaborar $$$$$ ?
Ou não tem ninguém filmando ?
Ou ainda..è porque tudo que eles mostram na TV é uma farça ?
Comments
Sua pergunta é a mesma que já perguntei aquí.Você está certíssimo esses charlatães deveriam dar plantão nos prontos socorros dos hospitais,e também poderiam trabalhar no SAMU.
boa pergunta.. vou sugerir que o ministério da saúde contrate-os.. para sair do sufoco q estão.. não ia precisar pagar mais médicos...
o caso que eles dizem que as pessoa não tem fé...o diabo tem seu ardil... a chamada maracutaia da fé.. Jesus ia onde o povo estava sofrendo.. e não o povo tinha que procurar os curandeiros.. de meia tigela...
e se vc for na igreja deles e eles desconfiarem que vc está la para bisbilhotar. eles mandam o segurança te meter a P.... da...endendeu...tudo pela armação...
Se deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não onipotente. Se pode, mas não quer, é onipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos perdendo tempo rezando para ele.
Simples! Porque tudo aquilo não passa de um mero espetaculo sensacionalista! Alguns deles levam o negócio tão a sério que eles mesmos passam a acreditar que realmente é verdade. Pessoas caindo, demônios sendo retirados de seus corpos, indução coletiva...Já espetáculos melhores de hipnotismo!! Pelo menos neles ninguém tenta te dizer que tem um " demônio na pessoa" !!!
kkk as 3 coisas e o pior não é els fazerem isso é o povo acreditar q é verdade e os q não foram curados é pq não tem fé ...esse mundo ta perdido mesmo
é por que ninguém filma,ouvi uma história de uma pessoa que foi paga para dizer na tv que foi curada de uma doença seié qual,mas eles pagam as pessoas para mentir
As 3 coisas.
Mas na real, o que cura não é o pastor mas sim a fé das pessoas. Bom, é nisso que eu acredito.
realmente tenho duvidas destes milagres.( Deus que me perdoe se eu tiver errada )
mas vs tem razão eles não vão até os hospitais pra cura os doentes. Por que sera?
Tudo junto e misturado.
VIVA DANIEL FUSER VIVA OS ATEUS QUEM MANDA AQUI A GENTE ABAIXO OS CRENTE, VAMOS DELETAR A CONTA DELES KKKKKKK