Tratamento com ciprofloxacino?
Estou um pouco preocupado a meses vinha com dores nos testículos procurei o sus e me recomendaram um tratamento com Sulfamectosasol + Ibuprofeno por 15 dias , nao adiantou ai fui e fiz uma ecografia pelo particular e saiu que eu estava com infeccao nos testiculos , mais no esquerdo troquei de urologista que me indicou tratamento com ciprofloxacino 500mg 12 em 12 horas , por 15 dias , mais vitamina E, falta 5 dias pra terminar o tratamento e ainda sinto dores! sera que e assim mesmo?? demora para desaparecer os sintomas? se alguem ja teve esta esperiencia e souber de algo que possa me ajudar com informaçoes etc fico grato pois meu psicologico ja esta bem abalado! por favor se vc nao sabe nada sobre o assunto peço que nao responda , somente se vc possa me ajudar .. Grato
Comments
Bom.. eu tomo ciprofloxacino para infeccao urinaria, e é uma coisa que tenho direto, ele eh antiflamatorio, creio que vai te curar sim, espera ate acabar os 5 dias , se nao passar, volte ao medico.. se as dores diminuirao, esse eh o caminho certo, se nao volte logo antes que se agrave. abraço