eai o que acham disso?
bom ele me chama no face quase todos os dias, ontem ele falou assim" eu sou chato eu falei não '' ai ele falou vc gosta de falar comigo" eu falei "sim" ai eu perguntei se ele também gostava de falar comigo "ai ele falou que "adorava" falar comigo, falou que ninguém fala com ele no face eu" por isso que ele gostava de mim, pergunto se eu gostava dele eu falei que sim"como amigo" ai ele falou que também gostava" mais tipo ele não me fala besteiras, mas tem umas conversas bobas, ele me viu esse fim de semana só que não falo oi por que, estava com vergonha, por que eu estava com minhas amigas" mais ele pergunta se eu vou na praça pra ele ir tanbem " tipo ele quer me conhecer'' ele só tem 15 anos acho ele molequinho" mas ele é legal" vcs acham que **** coisa a mais,ou só uma amizade, hoje mesmo ele falou assim, aah mano a Thifany não mais comigo, mas tipo eu falei ontem de ontem com ele, o que ele quer, me chama pra contar os rolos dele e tal o que vcs acham!
Comments
Se vc esta segura d q ta fazendo conheça ele pra ver qal é a dele. Acho q esta afim de vc!