A skill é uma boa escola de inglês?

Estou meio enferrujada no inglês, já fui melhor, porém, como não tenho praticado muito, fiquei um pouco enferrujada.

Penso em fazer um curso para melhorar e como tem uma Skill perto de casa, penso em fazer lá.

É uma boa escola? As mensalidades são muito caras? Qual a metodologia que eles usam?

Já havia feito uns cursinhos e senti falta da conversação em sala de aula, será que a Skill é diferente?

Obrigada !

Update:

Sei que depende mais do aluno do que da escola, porém, sinto a necessidade de alguém me acompanhando, verificando se eu falo corretamente e praticar mais a conversação.

Ah, outra coisa... se alguém souber o valor médio das mensalidades, por favor, poste aqui.

Grata

Comments

  • Eu nunca estudei lá, mas eu já fiz no ano passado, se não me engano, um teste de nível e vi o material. Eu achei que o material é parecido com o do cna e não é ruim. Agora, tem que ver se o método tem a ver com o seu modo de aprender...

    Como eu não estudei lá, tem um forum de um site que possui opiniões de pessoas que já estudaram lá, estas são pessoas de todo o Brasil. Com certeza você vai ter muito mais informações do que eu te passei aqui...

    O site é esse: http://www.englishexperts.com.br/ .

    Você digita no canto superior direito da tela inicial do site: "escola skill" ou senão escreva algo parecido até achar. Não sei se é preciso fazer cadastro, mas o site é bom viu. Traz muitas informações.

    Boa sorte.

  • É uma ótima instituição de ensino. A metodologia e baseada no diálogo a cada aula, assim vc aprende fácil com muita conversação, o material didático é de primeira. Achei um ótimo custo benefício. Estudei lá e tenho vários amigos que estudaram e outro que ainda estudam e falam muito bem.

    Eles agendam aulas demonstrativas se vc quiser conhecer melhor a metodologia.

    indico muito!

  • Não conheço Skill, mas posso de garantir que em cursos de inglês o que depende muito é de você e de seu interesse em conhecer o vocabulário, então se fosse você entraria sim, já que é um lugar de fácil acesso e se comprometa, porque se não, não adianta o melhor cursinho de inglês do mundo.

  • Fiz Skill Vila Matilde, e gostei bastante, mas me tornei fluente principalmente pelo o meu esforço. Só depende de vc!

  • Prefiro e recomendo a "Wizard"!!!

Sign In or Register to comment.