Será que quem comanda o Yahoo Resposta, são evangélicos?

Só se vê crente TOP ! Claro que a maioria são tudo toupeiras !

Update:

ϟ•I.D.K• σ тєяяσя dσ kαяdєciรмσ ! Não sou troll não ou você não sabe o que venha ser troll ! Vê lá no meu perfil o tempo de casa que eu já tenho "! O qu você entende de religião para ser TOP,? Nada, é papagaio repetidor do que o "pastô" enfia goela abaixo de vocês bitolados em dizimo ! Você é TOP porque crente só vota em crente, mesmo que eles estejam sempre dizendo as mesmas baboseiras ! A maioria dos crentes, na realidade, não acredita em Jesus, pois só querem levar vantagem ! Não entendem nada de bíblia, pois a bíblia não passa de uma colcha de retalhos mal remendada !

Comments

  • Os crente é preocupado em cuidar da conta...

    Da Família,do trabalho! E,depois em orar e buscar a Deus!!

    Da Igreja pra casa...e,daí pro trabalho de novo!

  • Toma vergonha nessa cara troll espírita. A maior prova da besteira que você fala, está no top 10 da categoria. E em minhas 6 contas excluidas pelos intolerantes espíritas.

    O fato de sua conta ser antiga só prova, que os espíritas é que dominam isso aqui. Contas espíritas do mesmo ano (2007) existem dezenas. Será que são todos a mesma pessoa? Não perca seu tempo tentando disfarçar trollzinho espírita. Você deve ser o cachorro com diarréia.

  • Mais um espírita tentando denegrir os cristãos,que coisa feia.

    Meu rapaz,não caia na cilada do maligno,deixe de tanto ódio,só para conseguir destruir teu próximo,no espiritismo isso não é ensinado,se seu mestre soubesse o que vc e seus amigos fazem,praticam neste site,tenho certeza que iriam colocar vc no hospital dos Kardequisitas,para tratamento espiritual.

    Vcs fazem muito mal neste lugar,acredito que são falsos espíritas,mal intencionados,mas espíritas que é espírita,jamais faria o que vejo aqui vcs fazerem.

    To a cada dia mais decepcionado com vcs,sinceramente,vcs envergonham o espiritismo!

    Estou muito entristecido,com pessoas que usam de má fé aqui,para denegrir as religiões,como vc está fazendo agora,usando palavras pesadas e tentando uma desavença ao invés de pregar amor e caridade ao proximo,quantas vezes vai ser necessario vc voltar a esse mundo,para ter evolução espiritual?

  • Isso seria uma suspeita caro usuário ou uma afirmação,ou até mesmo uma acusação?

    Lembre-se que só podemos dizer algo de alguém,quando temos provas concretas,caso contrário.........sem provas não teremos culpados e estaremos sendo imprudentes em acusar sem ter confirmação de nada,passa-se de réu a acusado,por levantar falso testemunho.

    Passar bem.

  • em uma ditadura, nao existe religiao

  • Olá

    Não vejo nesta pergunta este estardalhaço que as demais respostas querem mostrar.

    Quando um espírita reage diante da intolerância da fé cega, os opositores tentam tirar leite de pedra, na intenção de denegrir o Espiritismo.

    Santa Intolerância.

  • São ateus

  • Concerteza este é muito mais dos evangélicos do q os da verdade pregada por Jesus , fui claro?

  • ❣Rs..

    é porque você é muito ligado a categoria Religião e Espiritualidade..

    então acaba tendo essa impressão..

    mas acho que deve ter alguém que seja religioso, que controla o YH..

  • Claro, qual é a dúvida?

Sign In or Register to comment.