O objetivo da pergunta é bastante sério, pois, segundo informações obtidas o uso de um sabonete feminino por um homem e sabonete masculino por uma mulher pode afetar negativamente a atração sexual causando até desgastes emocionais.
Senão.... pode transar sem camisinha, pois o risco de algum contagio de uma doença sexualmente trasmissível pelo sabonete, toalha, escova de dentes.... é bem equitativo.
Eu acho que cada pessoa tem que ter seu próprio sabonete ,pois é, ante higiênico independente de grau de parentesco se possível usar sabonetes liquido melhor ainda
Sim; eu acredito nesse desgaste. Se o casal tem o mesmo odor, como pderá um admirar o odor do outro? Onde fica o fator surpresa? Onde ficará a diferença, neste caso?
Interessante sua pergunta.... eu acho que cada um deve usar separadamente sim pois cada pessoa tem seu cheiro característico e não é legal ter o mesmo perfume do parceiro!
Comments
CLARO QUE PODEM, acho que não tem problemas nenhum....sabonetes talvez pode ser meio arriscado, mais se for seu marido, não tem problema nenhum.....
Bicho, nunca ouvi ninguém dizer isso...
Ah fl sério!
Num pode ser verdade!
Aqui em casa sempre usamos o msm, e mame nunca reclamou
kkkkkkkk
Se vocês gostam de cuidar de suas saúde....sim!
Senão.... pode transar sem camisinha, pois o risco de algum contagio de uma doença sexualmente trasmissível pelo sabonete, toalha, escova de dentes.... é bem equitativo.
Eu acho que cada pessoa tem que ter seu próprio sabonete ,pois é, ante higiênico independente de grau de parentesco se possível usar sabonetes liquido melhor ainda
Sim,é higienico!
Sim; eu acredito nesse desgaste. Se o casal tem o mesmo odor, como pderá um admirar o odor do outro? Onde fica o fator surpresa? Onde ficará a diferença, neste caso?
Faz todo sentido.
Sim devem ser separados mas pra mim eh simplismente pela higiene de cada um ...
eh como usar a msm escova de dente ... ekaa
Interessante sua pergunta.... eu acho que cada um deve usar separadamente sim pois cada pessoa tem seu cheiro característico e não é legal ter o mesmo perfume do parceiro!
Eu uso protex...é unissex...rs.