Quem gosta de gatos?

Qual o nome dele ou dela?

Update:

Eu tinha um chamado Nick ele era branco do olho azul a coisa mais linda do mundo rsss.

Comments

• Eu sempre tive cachorros pq o povo de casa preferia, mas gosto muito de gatos. Eles são mais quietinhos (não são escandalosos como os cães) e mais limpinhos também. Acabei de comprar uma gatinha, o nome dela é Madame Myah, mas eu chamo só de Myah. Ela é linda, é uma persa de pelo curto (a raça do garfield) e ela é tricolor, branca com manchas pretas e laranja. Os gatófilos vjamam esse padrão de cor de cálico intenso. Sobre nomes, tanto para machos como para fêmeas acho legal nomes de gente, desde que não seja o nome de ninguém que vc conheça. Mas na pratica é melhor um nome fofo, eu fiquei super em dúvida entre Myah, Pompom e Pantufa. Se vc está pensando em ter um gato leia bastante sobre eles antes, tem um site legal, o resgatinhos que tem um monte de dicas sobre gatos. Uma última coisa, se vc tiver um gato castre-o. Quase todos os problemas comportamentais e fe fugas de gato são devido aos bichinhos não serem castrados.

• Adoro gatos e tenho um que se chama Ximbico rsrs'

• Eu amo gatos,eu não tenho,mas eu tinha uma gatinha,eu chamava ela de "Pé****" mas pretendo ter outro.

• Eu gosto... mas tem muitos que são bem interesseiros.

• Nao entendi sua pergunta mas eu n gosto de gatos

Sign In or Register to comment.