Acho ela muito folgada, olha só oque ela faz! Está certa?
Gente, tenho um grande problema.
Namoro a 1 ano.
Toda vez que o meu namorado vem me visitar a mãe dele fica querendo que ele leve cigarro, sabão em pó, amaciante, creme de leite, milho, etc. Tudo isso por que a minha mãe tem uma padaria na garagem da minha casa.
Ela uma vez pediu 150 emprestado a 7 meses atrás e nunca pagou, nem dá sinal de vida mais, quando vai lá em me buscar ou com o meu namorado ela para o carro na outra rua, antes ela ligava, conversava com a minha mãe e hoje nem liga mais, isso foi ano passado e até hoje minha mãe briga comigo por causa disso.
Ai ontem meu namorado estava lá em casa, ela ligou para ele e pediu pra ele levar creme de leite, milho, batata palha, meu namorado disse que não ia fazer mais dívida com a minha mãe e ela disse que não era pra ele fazer dívida, que era para mim levar por que eu iria comer também.
Fiquei **** da vida e disse pra ele que quando ele vai comer lá em casa minha mãe não fica dizendo que ele tinha que levar alguma coisa para fazer o almoço por que ele tbm iria comer, que a minha mãe nunca fez isso, e que tava passando do limite, pq toda vez que ele vai lá em casa ela pede pra ele levar alguma coisa e ás vezes eu pego e não anoto, então minha mãe fica no prejuizo e que até hoje a mãe dele nem foi explicar a minha mãe por que ainda não pode pagar a minha mãe e que se ela não fosse pagar que pelo menos falasse de uma vez.
Ai ele brigou comigo dizendo que não precisava levar nada, que eu fico humilhando a mãe dele, que se eu vou comer tenho que ajudar e que quando ele come lá em casa ele que tem que comprar a coca sempre.
(Ele é viciado em coca e lá em casa minha mãe não gosta de coca e meu pai não pode tomar por que tem diabetes, o único que bebe é o meu irmão.)
Ficamos em uma situação chata.
Mas voces acham que ela é folgada demais?
Minha mãe acorda 6:00 e vai dormir 23:00 todos os dias, trabalha muito, pq ela não tem funcionários, então faz tudo sozinha, estocagem, limpa, vende, para toda vez
Comments
Sinceramente e melhor vcs termina. E horrível essa situação de que os seus sogros estão devendo a sua mãe. Eu também já passei por isso, e olha que o meu sogro pegou com a minha mãe 300,00 reais e custou a pagar e depois meu namorado me pediu 660,00 e fez uma de joão sem braço, e ate hj não pagou.
A coisa que eu tenho mais ódio e de dinheiro emprestado e a pessoa não pagar, eu jogo na cara mesmo. Se eu fosse vc, na hora que ela falasse que se vc iria comer, vc tinha que leva as coisas, vc lembrava ela dos 150 reais da sua mãe que vc vai fazer questão de cobrar a juros.
Olha eu já aprendi que quando começa a envolver família, inda mais com dinheiro o clima fica pesando a sua família começa a rejeitar ele pelas atitudes deele e da família dele, e vc começa a ficar em cima do muro. Mesmo que vc goste muito dele mais se vcs continuarem sei não mais acho que vai ser perda de tempo.
E a mãe dele ta igual meus sogros, super folgados, só que ainda não chegou a o ponto estremo que a sua sogra chegou, manda ela come banana, pior que se vc termina com ele ai e que vc nunca vai ver esse dinheiro mesmo.
ELE E A MÃE DELE DEVE ACHA QUE VC E RICA, E QUE TEM OBRIGAÇÃO DE SUSTENTA-LÓS.
Sua sogra está dizendo nas entrelinhas que está fazendo de tudo pra acabar o namoro de vcs, só isso. Esse negócio de contribuir com a alimentação vai da consciência de cada um. Geralmente os namorados não levam nada pra contribuir, a não ser com um sorvete, refri assim coisa boba. à muito chata e delicada essa situação. Ela é folgada sim e tá nem ai pra isso o que ela quer é o fim do namoro, só!
Desculpa menina, mas parece uma comédia.
Se a mãe dele pediu 150,00, pelo menos não vai pedir mais emprestado.
Se seu namo entra com a Coca, quando você for na casa dele, entre com algo que você gosta, Fanta, suco, banana, ou o que seja.
Sua sogra é folgada, e seu namo... coitado, é a mãe dele.
Olha só ,vcs tem que namorar e deixar esses assuntos domésticos de lado,caramba!!!!Vc na casa dele é convidada e ele na sua casa é igualmente convidado e a convidados não cobramos nada,apenas servimos e tratamos bem,não é assim????Então tratem de conversar e acertar a vidinha de vcs e curtirem o amor de vcs,ok????
Agora a mãe dele...vixe!!!Que sogrinha sem noção!!!Aff!!!Rs!!!
Se eu fosse vc nunca mais iria almoçar na casa dele e ainda diria para a mae dele deixar de ser folgada e pagar sua mae logo. Ou vc corta isso logo ou aguenta para o resto da vida.
Seu namorado tambem é um folgado, igual a mãe.
Você ta certa, super certa! Nem sei o que falar a você viu, achei que eu que tinha problemas com minha sogra, mas você tem muito mais... Converse com ele de novo, não tem motivos para ele ficar com raiva de você quando é a mãe dele que esta errada. Mas cuidado ela pode querer colocar ele contra você e com isso você perder o namorado... Boa sorte você vai precisar...
Ele pega a grana do plano e não paga, a mãe dele dá calote na sua mãe, minha filha, vc se deu muito mal, entrou num meio de gente folgada e abusada, vc deveria terminar com ess palhaço e tocar sua vida, pq vc tá fazendo papel de besta com essa familia folgada encostada, e é daà pra pior, hein...
Vc ta certa, ela é muito folgada mesmo,ta se aproveitando pq vc é namorada do filho dela, acho q ele devia conversar com a mãe dele, ta passando do limita ja.
Mete o pé no rabo dele e na mãe dele tambem , O que não falta é homen que te queira.