Frases de Astros do Rock? Deixe aqui sua favorita!?

Deixe aqui a sua frase favorita do seu idolo do Rock... a minha é:

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

Kurt Cobain

Comments

• Tinha vezes que eu desejava ser o Super-Homen, ao mesmo tempo que eu gostaria de ser o diabo.”

ozzy osbourne

• " SIM GANHA DINHEIRO FICA RICO ENFIM, NÓS SONHA A VIDA INTEIRA E ACORDA SÓ NO FIM"

MANO BROWN

"JOVEM COMUNISTA A CAMINHO DA GUERA E QUANDO ACABAR SERÁ CAMINHO DA GLORIA"

RAGE AGAINST THE MACHINE

"EU DIGO FOD@ AS LEIS E AS TODAS AS REGRAS EU NÃO ME APLICO A NENHUMAS DELAS!

PLANET HEMP

• ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito

MC Catra

• "A essência da nossa democracia está enraizada numa crença no valor do indivíduo. O significado da vida transcende qualquer sistema criado pelo homem. O amor é a maior força da Terra. Muito mais duradouro do que o ódio ou as divisões não naturais da humanidade." (J. Edgar Hoover)

Eu sei que não é de um astro do Rock, mas é uma frase muito bonita.

• "Não se drogue por não ser

capaz de suportar sua própria

dor. Eu estive em todos os

lugares e só me encontrei em

mim mesmo."

John Lennon

• "A apatia da minha geração é um desgosto pra mim. A minha própria apatia é nojenta, por eu ser passivo e nem sempre me colocar contra o racismo, o sexismo e todos os outros ‘ismos’ que a contracultura já denunciou há anos." (Kurt Cobain)

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daquelesque um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes" (Kurt Cobain)

• Não precisa vir, se não for pra ficar.

Legião urbana - RENATO RUSSO

• infelismente nenhuma

• Olá.

Essa é minha citação favorita.

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal".

John Lennon

Com essa frase me expiro para inovar meu dia á dia.

Até...

• xalalalalalalala yeah. counting crows.

Sign In or Register to comment.