Qual vocês me aconselham a comprar: Nintendo DS ou Nintendo Wii?

Olá pessoal. Bem, eu estou pensando em comprar, ou um DS, ou um Wii, eu gostaria de opiniões sinceras, e quais as vantagens de cada um.

Gosto de portáteis, mas gosto tambêm de me divertir com os amigos em casa.

Obrigado.

P.S: Não me recomendem nem Play Station nem Xbox por que sou nintendista. :)

Comments

  • ds: gráficos ruim,mais é um console que realmente diverte...da para vc levar ele pra alguma viagem,ou passeio se vc for aqueles que sai bastante,,tem jogos legais que não tem para ps2..como pokemon,tem uma ótima jogabilidade...e ainda nintendista é mais acostumado

    wii: ao contrário do ds o wii tem uma gráfico ótimo...tem jogos clássicos da sega e da propria nintendo como mário..sonic..o legal que os marios são em 3D mais ocm os msm personagens...se vc for caseiro é bom ter um wii...pois diverte bastante,a sua familia,vc e seus amgios...e ainda em uma jogabilidade como se vc estivesse no jogo entende?

    minha opinião: eu so bastante caseiro,por isso escolheria o wii...mais foi mal,eu não acho certo vc não comprar xbox ou ps3 só pq é nintendista,eu so sonysta e jogo xbox,wii,entre outros..então é isso;

  • nossa cara com certesa o nintendo wii!

    espero ter ajudado você

  • ai....vai por mim wii...é bem melhor :D

    portatil n leva muitas vantagens,alem de ser

    chato jogar sem controle :S

  • EU tenho os dois... Eu sinceramente prefiro o Wii, porém o DS é portatil... mas, EU mesmo, que não ligo pros gráficos, acho uma #@%$# os gráficos do DS(de alguns jogos), mas tem outros jogos que são muuito legais... tipo, o amigo do meu irmaum veio aki em casa, eu que não tenho PSP, fiquei doidão pra jogar, e joguei um tempão o do amigo do meu irmaum! Mas o meu irmão e ele... ficaram praticamente o dia inteiro jogando minigames do New Super Mario Bros.! Outro dia, ele veio de novo aqui em casa.... imagina só... dessa vez, nós tinhamos o Wii... os dois ficaram O TEMPO TODO jogando minigames do WiiPlay, nem sequer ligaram pro DS, e dessa vez ele nem trouxe o PSP^^

    Ta, já da pra perceber q eu prefiro o Wii mas gosto dos dois, né?^^

    Eu não jogo muito DS, não jogo muito Wii, mas sinceramente... Compre o Wii na minha opnião!^^

  • vai no wii tem muitas mais vantagens e os portáteis não tem muitas vantagens são muitos pequenos e a tela e muito pequena e chato para jogar

  • Ok! Eu tambem gosto muito de portateis!!! Mas se eu estivesse no seu lugar eu compraria o Wii. Pois e muito mais realista e como vc citou ai na sua pergunta o Wii da pra vc se divertir com toda sua familia...

    Os portateis sao mais individuais sabe?? Bom ta ai minha opiniao!! Espero ter ajudado.

  • Tenho o Wii,em breve vou comprar o ds,mas entre os 2 prefiriria o Ds por ser portátil,muitos games bacanas,estou com a maior vontade de jogar new super mario bros ds,Wii só MARIO KART ^^

  • DS da pra usa internet !?!

    é como c fosse um iphone

Sign In or Register to comment.