É normal sentir dor quando o bebê começa a chutar?

Estou grávida de 20 semanas e faz alguns dias q meu bebê começou a chutar,mas quando ele começa a chutar dói bastante(uma cólica)Geralmente são só batidinhas leves,ainda não chuta com muita força.Uma semana antes de eu começar a sentir os chutes eu já comecei a sentir dor.E quando ele começou a mexer não foi como "borboletas voando"como muita gente diz,começou com chutes fortes,mas bastante doloridos.Isso já aconteceu com vcs?

Eu tenho médico dia 25,mas queria saber se isso é normal e se acontece com todo mundo.

Comments

• Oi, Julilove!

Também estou grávida e com 20 semanas, igual a você... e Coincidentemente também estou sentindo os chutes do meu bebê, mais fortes. Entretanto, não sinto dores.

Mas uma amiga minha que já é mãe, me falou que com o aumento do bebê os chutes vão começando a incomodar.

No seu caso talvez, a sua sensibilidade é maior ou o seu bebê é mais forte e por isso se sente incomodada. Deve ser normal!

Não sofra por antecipação, mas tente ligar pro seu médico e perguntar, só ele pode te falar algo certo, pois cada caso é um caso.

Dois dias atrás, ao levantar para ir ao banheiro, ele chutou e concomitantemente senti uma leve cãimbra, doeu, mas logo passou.

Já percebir que acontecem inúmeras mudanças conosco nessa fase, sentimos soisas boas e ruins que nunca haviamos sentido, então nada de ficar pensando no pior.

Beijos e se cuida.

• Oi Julilove!

Dor mesmo nn e normal sentir nn, mesmo com o crescimento do bb o maximo que vc vai sentir e um desconforto mas e tão gostoso que vc nem liga principalmente com o pezinho na costela... se persistir e melhor vc ir ao medico pra saber dele uma resposta correta e segura... nn se incomode va quantas vezes vc achar necessario e boa sorte com o bb, saude e paz pra vcs.

Abraços e bjim

• Quando ela chuta, dependendo do lugar, dói sim, mas aí você dá um empurrãozinho nela e ela muda de posição e pára de doer, mas é uma dor tão.... especial.... que você passa o dia esperando sentí-la!

• Nao parece ser normal.... Qualquer dor que vc sentir, tem que ligar correndo p teu medico....

Quando minha bebe mexia, eu sentia só um pequeno desconforto, mas adorava....

Sign In or Register to comment.