Paraíso Tropical GLS.Vc sabia que novela terá dois casais gays e o que vc acha?

Não sou contra,pois acho que novela tem que retratar a realidade,mas um dos casais será do núcleo de comédia,será que esse tipo de relação onde o personagem vai para o núcleo de comédia somente por ser gay não aumenta o preconceito?O certo não seria ir para núcleo de comédia apenas por ser um personagem bem humorado,sem que isso tenha relação com sua sexualidade?

Comments

  • Acho que o homosexualismo será o futuro anticoncepcional do mundo.

    Pela propaganda, só pode ser intencional.

    Na novela dos casais infelizes e promíscuos, onde o que rejeitou a namorada grávida e aparece como bom mocinho, trai a noiva, e parte para conquistas, onde o cunhado separado apela para a irmã da ex... um boboca de marca maior que ficou perdido com a tal de escultora

  • Não sou preconceituosa, mas acho que as novelas da Globo estão caindo nas mesmices de sempre. Vc sabe o começo, meio e fim.

  • Não assisto a nenhuma novela então tanto faz sobre qual assunto querem abordar!!!

  • é verdade sempre arranjam um jeito de rir deles,mas talvez diminua o preconceito,por mim eu acho muito bom q tenha,aquela novela america (acho q é essa) disse q teria beijo gay e no final nada, fiquei com muita raiva ,isso demonstra q ainda tem muito preconceito, as pessoas n querem ver isso nas novelas,fquerendo fingir q gays n existem é um absurdo!

  • Por mim, tanto faz, eu não assisto mesmo.

Sign In or Register to comment.