Me ajudem fiz uma burrada!!!! com um homem que eu gosto?

Gente o amigo do cara que eu fico começou a me "xavecar"ontem pelo msn, perguntou se eu saia com ele e eu disse que não pq gostava do amigo dele e não dele. Porem pensei q eles dois haviam combinado isso, e hoje cedo mandei uma sms pro cara que eu fico fala assim "eu ja conversei com seu amigo e nao vou sair com ele, se era essa sua intencao.. sinto muito beijos"... ai ele me respondeu assim "oq?! minha intencao? ta doida. Nao tenho ciumes dele, pq e meu amigo. sinto muito eu bjs" ... Ahh gente onde eu errei poxa, o amigo dele veio me xavecar caramba! O que eu faco e eu gosto muito desse cara, me ajudemmm!!!!!!!!!!! Ja mandei sms pedindo desculpas ele n me respondeu ;/

Comments

  • Que confusão, ele ficou do lado do amigo? Você ainda quer esse cara? Você ainda pede ajuda? O que você quer que a gente escreva? Bem, valorize-se, eles se merecem.

  • Se você já mandou sms pedindo desculpas, então agora espere! E quando ele falar algo, diga que achou que era ele pelo modo como o menino disse, e que falou brincando.. nada demais!! Haja com maturidade sempre!!!

  • Tais vc se precipitou, mas em seguida teve a humildade de pedir desculpas. Espere assim q ele te ligar, ou vcs se encontrarem converse abertamente e diz s/ a sua desconfiança q a levou a julgar precipitadamente. Não se martireze, ele deve estar aborrecido pq vc desconfiou dele,mas com jeitinho vc contornará a situação. Expressar livremente os pensamento pode ser um boa saida p/resolver situações complicadas. è tempo de resolver com calma e equilibrio esta questão q se encontra pendente. Tudo se resolverá, aguarde,. Beijinho. Boa sorte.

  • calma bebe, chega nele pessoalmente afinal vc não traiu foi o amigo dele que o traiu, tenta ver um lugar onde ele esteja espere por ele e converse olho no olho cara a cara, diz que vc gosta muito dele e que nem se não fosse um teste vc ficaria com outra pessoa, diz o que o amiguinho dele fez e que pensou que fosse um teste pq um amigo de verdade não faria isso e seja o que deus quiser força na peruca e se vc for va bem bonita assim caso ele seja imatura aponto de não perceber a burrice vai sentir na pele o esta perdendo

  • da proxima vez procure saber sobre o assunto .

  • Tenta conversar com ele e explicar a situação, se tiver a conversa salva vai ser ótimo , porque ai não vai ter como ele não acreditar em você e ver que o amiguinho dele é um safado!

    Se consegui fazer isso, vai dar tudo certo!

    Abraços e espero ter ajudado!

  • Vc já fez o que devia fazer pediu desculpas. Porém se ele não querer te desculpar paciência, se vc ficar no pé dele se desesperando "ele pode te esnobar", mas se ele realmente for um cara sensato vai te desculpar sim. Peça desculpas pessoalmente. Ué vc errou mas também acertou pedindo desculpas e mostrando humildade.

  • , PROCURE ELE E SEJA VC MESMA FALE O Q TIVER Q DIZER SE ELE GOSTA IGUAL DE VC VAI ENTENDER.

  • Deu mole , da proxima vez procure saber sobre o assunto ao inves de ficar tirando conceito.

Sign In or Register to comment.