Alguém sabe códigos do the sims pets 2 que pegue? Se ajudar eu agradeço muito?

Eu quero códigos do the sims pets 2 do ps2 que de certo no jogo se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Comments

  • Para ativar os códigos é necessário fazer o código do Gnomo, mas para ter o gnomo você precisa de um prisma, então, dê um pause no jogo e pressione:

    L1, R1, Cima, X, L2 e veja se funcionou, em seguida coloque o Gnomo:

    L1, L1, R1, X, X, Cima, depois de ter feito o código segure o Triangulo e siga a sequência :

    Cima, Esquerda, Baixo, Direita, (o prisma vai aparecer do lado da lixeira de sua casa).

    Pontos do Animal

    Triângulo, Bolinha, X, Quadrado, L1, R1.

    10,000 Simoleons

    Triângulo, Cima, Esquerda, Baixo, Direita.

    Andar de Carro

    Esquerda, Cima, Direita, R1, R2, L1, L2, Quadrado, Triangulo, Bolinha, X.

    Piscina

    Bolinha, Bolinha, Bolinha, Quadrado, Triângulo, Triângulo, L2, L2, R2, R2, R1, X, X, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima.

    Humor 10%

    L2, R1, L2, R1, R2, Quadrado, Bolinha, Bolinha, Triângulo.

    Disco Voador (Para Engravidar)

    X, Triângulo, Triângulo, Bolinha, L2, Quadrado, R2, R1, Quadrado, Baixo, L1.

    Mudar a cor do olho

    Quadrado, R2, L2, Quadrado, R1, L1, Quadrado, Baixo, Cima, Quadrado, Direita, Esquerda.

    Brinquedos de animais

    Cima, Esquerda, Direita, Direita, Esquerda, Baixo, R1, Quadrado, Quadrado, Bolinha, Triângulo.

    Chuva de granizo

    Bolinha, Bolinha, R2, Quadrado, Triângulo, Bolinha, Bolinha, X, L1, L2, R1, Direita, Baixo, L1, Quadrado, Bolinha, Quadrado.

    Todas as cores de animais

    Quadrado, R1, R2, L2, L1, Bolinha, Triângulo, Triângulo, Quadrado.

    Casar rapidamente (pressione o mais rapido possível)

    Quadrado, Quadrado, Bolinha, Bolinha, L1, L2, R1, L2, Baixo, Baixo, Esquerda, Quadrado, R2, R1, L2, R2, X, X, Esquerda, Direita, Cima, Cima, L2.

    Clique no gnomo para ver se o código deu certo

Sign In or Register to comment.