Na verdade, estão sempre por aqui....ora lá, ora cá......mais acolá do que tão cá.....enfim,....É a volta dos que nunca se foram...percebes? Claro, sejam bem-vindos....sempre.
igual o ano passado encontrei uma amiga minha de infância fazia uns 5 anos q n nos víamos somos amigas a uns 10 anos , quando encontrei ela nossa foi muito bom quase chorei, foi muito bom mesmo ate hj lembro da nossa infância
Comments
fico mó feliz... dá vontade de pular na pessoa e encher de bjus e abraços... eu tô aqui só passeando e já vou embora...
vlw por lembrar di mim...
xaudades...
ty amu
=L
2 bjussssss
Na verdade, estão sempre por aqui....ora lá, ora cá......mais acolá do que tão cá.....enfim,....É a volta dos que nunca se foram...percebes? Claro, sejam bem-vindos....sempre.
boa tarde!
Fico sim, não gosto que as pessoas queridas se afstem..Uhauhahahahaha
Um time desfalcado não é um time completo.
Bjs
Fico sim, até demais.
Beijos
Não tenha duvida, é sempre bom nos reencontrarmos com os nosso velhos amigos, aquelas pessoas que se tornaram um dia importante em nossas vidas.
nossa de mais
igual o ano passado encontrei uma amiga minha de infância fazia uns 5 anos q n nos víamos somos amigas a uns 10 anos , quando encontrei ela nossa foi muito bom quase chorei, foi muito bom mesmo ate hj lembro da nossa infância
LUANA TE AMO AMIGA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
não, eu fico triste ainda mais porque ela é querida
eu fico feliz quem não fica e´ a pessoa
claro!
abraço
fika com Deus
Jhon
CLARO! oO