Tomei duas doses de pds. Posso estar grávida? (2 betas negativos e menstruação atrasada)?
Tomei duas doses de PDS. Uma dose única 2 horas depois da relação, mas como tinha bebido uma taça de vinho resolvi tomar outra em dois comprimidos no dia seguinte. Isso foi dia 19/05. 15 dias depois tive um sangramento (03/06) com fluxo bem menor que a menstruação. Com 30 dias fiz um beta que deu negativo e com 50 dias fiz outro com resultado negativo tbm. A menstruação de julho está 7 dias atrasada. Posso estar grávida?
Comments
Exatamente, você não está grávida, mas sim com excesso de hormônios, tanto que já teve até um sangramento. Mas se cuida da próxima vez, pq esse tipo de medicação faz mal pra saúde.
Não tem como vc ja menstruou, isso aconteceu comigo tmb fiquei 11 dias com a menstruação atrasada mais graças a Deus a minha amiga mensal veio ontem. Mais acho que so desceu porque comecei a tomar regulador Xavier 2 com 9 dias de atraso. faz exatamente 2 dias que estava tomando regulador quando desceu. E eu tmb fiz varios testes que tinham dado negativo e graças a Deus hoje tudo esta certo. Tome regulador xavier 2 custa 15 reais e dificilmente falha. Boa Sorte
Alguem será mamãe...
não, o atraso é por causa da pÃlula, que é muito forte e desregula todo o organismo da mulher