Minha primeira namorada me traiu!!!Quero morrer!!!!?

tenho 18 anos e sim foi minha primeira namorada , uma semana atraz peguei ela bjando o primo dela , to muito mal , terminamos , eu so vivia por ela , oq eu posso fazer , para melhorar???

Comments

  • E ai brother

    Bola pra frente cara é uma momento que não desejamos para ninguém, difícil e delicado mais não devemos encara como o fim de tudo. Acho que se ela te traiu cara e porque ela não te merecia,fera tenta esquecer essa garoto, não deixe que esse sentimento de triste tome conta de você pois só ira te fazer mau. Força meu amigo logo logo vai ter novas garotas na sua valeu.

    Um abraço e forças!

  • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cássia. Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu. Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedei junto ao Pai por mim (pedir A graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso, e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém Atenção: Rezar e publicar por 3 dias.

    Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    *sonhar:

    Iemanjá, minha rainha, faça com que R assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo, e que tudo fara para sermos felizes R sinta muita falta de mim A e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo A , e quando acordar, ele R vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será. Iemanjá, minha rainha, faça com que R assim que acordar pense em mim A , e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito de mim que tem saudades. Ainda hoje que R sinta muita falta de mim A e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo! e pensar em mim o tempo todo. e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida. Obrigada. Assim seja. Assim será Obrigada.

    * casamento

    Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte!. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (R) ME PEÇA EM CASAMENTO (A),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia! DEUS o espírito do tormento para que (R) me procure o mais! rápido possível e me peça em casamento. Permita falanges de anjos cercarem (R) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (R) trazendo a imagem da minha face (A) na mente de (R) sufocando e apertando o coração de (R) dirigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que puro e pro vem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias.

  • Ser traído dói.

    Mas pense pelo lado positivo. Pelo menos você conheceu ela pelo que ela era e se livrou de alguém que não estava a sua altura antes de se envolver com mais seriedade.

    Pra melhorar ?

    Procure sair com amigos (De preferência os que não tem qualquer relação com ela) e saia pra conhecer outras mulheres.

    O segredo para esquecer uma mulher é conhecer outra melhor.

    Espero ter ajudado.

  • arruma outra

  • Desculpe o que irie falar... Mais as vezes homem apaixonado, e pior que mulher....

    Amigo e uma situação no mesmo tempo difícil e estranha........ Procura fazer outras coisas que distancie dela, frequentar novos lugares, fazer coisas novas.... E se for preciso perdoe....

    E daqui uns anos você ira rir desta situação :]]

    Boa sorte *-*

  • Pra melhorar vc tem q esquece - lá e não ser tão dependente das mulheres veja bem ela tinha vc nas mãos dela, vc deve ser q ja foi traído até mais vezes e caras assim é chata serio, vc tem q amar a pessoa e respeita - lá não depender dela pra viver entende isso é sufocante, dá a volta por cima mostra pra ela q na sua vida ela não tem mais importancia e parte pra outra cara e boa sorte aii !!!

  • o melhor remedio pra esquecer mulher é outra mulher flw

  • Oh cara, se estressa não, pq todo mundo foi ou será cor.no um dia. Ela é uma pu.tá! Esquece ela, pq eu tenho certezaa que tem alguma menina por aí que te dá o maior valor e vc nem percebe (ou não quer ne)

  • Você precisa de amigos em uma hora como essa, tente sair para esquecê-la, o primeiro amor agente nunca se esquece.

    Tem muitas mulheres por ai, é só você ter calma. não fique em casa trancado, saía e se divirta.

Sign In or Register to comment.