Devo acreditar nas fotos ou no espelho?

tenho 1,86 de altura e 78 kg. malho há 5 meses e to me desenvolvendo bastante. eu me olho no espelho e nao me acho tao forte, me acho pequeno ainda. mas, qdo tiro fotos eu apareço muito forte. apareço mais forte ainda qdo tiro fotos com pessoas menores que eu. no que devo acreditar, nas fotos ou no espelho?

Comments

• nos video... esse sim é bom pra se ve

• Nenhum dos dois, mas o espelho é mais como os outros e veem.

A camera fotografica, dependendo da lente, resoluçao, e angulo pode deixar a pessoa deformada. A camera tambem aumenta tudo o que esta mais perto da lente (o que as vezes faz a gente ficar com o nariz maior). A camera se for muito precisa tb registra coisas que o olho nu nao ve, como manchas, etc.

As modelos fotograficas normalmente inclinam o rosto e conhecem os seus melhores angulos. Eles tambem nem sempre escolhem as mais bonitas, mas sim as mais fotogenicas.

Veja aqui essa imagem >>http://i2.photobucket.com/albums/y49/igorschutz/e4...

Na prática significa que se você quiser retratos melhores, tire fotos distantes com zoom.

O espelho é invertido, mas registra o rosto de maneira mais homogenea, e mais parecida com o olho do ser humano mesmo. So que tem espelho que afina, achata, etc...

• Deve ser coisa da sua cabeça voce nao se achar forte a tedencia e voce procura ganhar mas massa ate fico algo exagerado voce deve perguntar para seus amigos e para de paranoia !

a pessoa e exatamente como o espelho mostra questao da fotos tem pessoas bastantes fotogenicas !

responde por favor !

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• acredite em DEUS isso e normal kkk

tem uma menina que olha no espelho aqui e se acha gorda , ela apenas "acha" porque e super magra

você apenas "acha" , porque o nosso intelectual tem a sempre querer mais ... VOCÊ não se acha forte porque programou a sua mente a imaginar um corpo +forte do que esse assim olhando no espelho você não se sente satisfeito mais perto de outras pessoas você consegue ver a diferença , ou ate em fotos antigas .

Não acho que sou tão bonita quando me olho no espelho e sou horrivel nas foto , vejo fotos minhas quando criança e acho lindaaas

entretanto as pessoas me acham feias quando eu era criança e eu continuo achando lindo

ai virão e falam: nossa como vc ta bonita nem parece aquela menininha mirada kkkk

bjs vc ta forte tira isso da sua cabeça e não exagera nos exercicios

• Vc ja sabe que seu corpo ta legal, ja que vc ver isso, mas se vc quer a confirmação, pergunta a amigos, a pessoas proximas, que varia pessoas falando a mesma coisa, num tem como discordar né.

• E as pessoas a sua volta falam o que?

Vc deve mesmo esta forte mas quando se olha no espelho nao ve pq nos mesmo nao percebemos as diferenças...

• Arthur vc é exatamente como o espelho mostra !

É muito comun essa dúvida mas por mais que a camêra seja de boa qualida ela acaba exagerando nos detalhes !!! Ninguem tem olhos de uma lente de camera. Por isso fique tranquilo o maximo que pode acontecer é vc não fotografar bem. O que não quer dizer nada pois quem fotografa bem parece um zumbi na vida real !!!

Abraços !!!

• Foto espelho engana cada espelho te deixa de um jeito

Sign In or Register to comment.