será que com 14 anos daria pra mim trabalhar no MC DONALD´S ?
Gostaria muito de trabalhar sei que pra algumas pessoas ainda sou muito nova mais estou doida para trabalhar .... me falaram que com 14 anos estava empregando no Mc donald´s e como eu to querendo muito trabalhar pensei em ja querer dar o primeiro passo pois eu pensava que só empregava a partir dos 16 anos bom é isso * quero muito saber *
Comments
Olá Taina Viana
Tenho um proposta irrecusável em que você poderá ganhar dinheiro sem sair de casa:
O Internet Dinheiro te dá GRATUITAMENTE produtos digitais pra voce vender, e cada venda feita, voce ganha 50 reais. Você paga 87 reias, apenas 1 vez, não é mensalidade, para ter cursos todos os dias para aperfeiçoar seu marketing. voce assisti a hora que quiser. Com 2 vendas voce recupera seu dinheiro, isso que é demais!
Eu já caí em varias pegadinhas na Internet, mas dessa vez acertei e compartilho isso com voce, pois quanto mais membros tivermos, as comissoes futuramente subirão tambem.
Na Primeira semana eu achei que era furada, mas certo dia abri minha caixa de emails e vi que fiz 3 vendas durante a noite, e eu estava DURIMNDO!!!
150 reais em uma noite, óbvio que tem dias que eu nao vendo nada, mas mesmo assim é um extra muito bom.
Esse sistema foi mostrado e aprovado pela Globo e SBT.
Abaixo tem o link para voce saber mais:
http://internetdinheiro.com.br/82675
Obs: Caso tiveres algumas duvidas em relação a este curso INTERNET DINHEIRO aconselho me add no MSN para esclarece-las .
Msn: [email protected]
É meio difícil trabalhar com 14, eu comecei com 16 hoje tenho 18, mas não custa nada tentar.
não --'
mais no burguer king ja vi varios maninhos trabalhando