meu osso do braço já saio e voto para o lugar duas vezes...o que será isso?
gente uma vez eu estava brincando de bola (5 corte) aii eu fui balear um menino qndo vireii o meu braço o osso do meu braço saio do lugar sentir uma dor ensuportavel maisconseguir mexer o meu braço i voutou para o luga..da 2 vez foi em uma briga qndo eu fui vira o braço para bater ele saio do lugar tbm sentir a mesma dor mais consegui por ele no lugar de novo..depois fikei sentindo um pouco de dor mais depois passo mais o x da questão é ´pq será q fika acontecendo isso será q é normal? que intender um pouco do assunto me responde por favor não quero ir ao medico com medo q engesse me ajuda ai galera..obrigado a todos que me responderem..bjinnnn..
OBS:gente eu estou fazendo essa pergunta novamente pq tive poucas resposta...espero ter maiis pessoas me respondendo...obrigado a todos..
Comments
Amiga, você pode estar com o nervo fora do lugar, quando acontece isso, ele não segurará seu osso deixando ele sair. Ou até mesmo o osso já esteja no lugar errado, quando você faz força ele sai.
Procure um médico, porque se for preciso ele até injessa seu braço para voltar ao lugar. Beijos e Boa sorte.
Faz parte da sua genética. Já q não dói muito depois é pq nao tem problema.